Monday, January 5, 2015

Meu Ano Novo no Havaí

Aloha!!! Sim, eu ainda estou aqui neste paraíso postando pra vocês um pouquinho do que estou vendo e vivendo na ilha de Oahu. Quem me segue no Instagram (segue lá @marthasachser) já percebeu que eu estou me controlando muito para não  inundar o newsfeed de vocês, mas é difícil. Confesso que achei que quase 12 dias seriam muito para uma ilha só mas percebi que poderia morar a vida inteira e não teria como ver tudo! O Zeck, um brasileiro que mora aqui em Honolulu me deu várias dicas e eu recomendo todo mundo a seguir o instagram dele (Clique AQUI) para conhecerem a ilha "de verdade"e não  a ilha pra turista de primeira viagem. É muito inspirador  ver as fotos dele!! 
Mas hoje venho compartilhar o motivo da minha viagem para cá. Todo ano eu tento escapar do frio de Nova York nesta época e passar a virada do ano em um lugar mais quentinho e de preferência incrível. Nos últimos anos escolhi a Disney e Las Vegas e adorei ! Para 2014 fui além  dos meus limite$$ e optei pelo Havaí, já que tenho como meta conhecer os 50 estados americanos. Foi bem diferente, comemoramos a chegada de 2015 do mundo inteiro e quando o relógio marcou 11:50 da noite eu já estava exausta de tanto comemorar, já que aparentemente o Havaí é praticamente o último lugar do mundo! Sério, o fuso horário daqui vai me deixar acabada quando voltar pra Nova York!
Enfim!! Passamos a virada na praia de Waikiki, bem de frente para os fogos. A turma foi super animada, fomos jantar antes na casa do Zeck e conheci também a Gabi, a Giovana e o Marcelo. Então  não tinha como ser ruim! Foi um momento muito bacana e pude ver o quanto é importante acreditar nos seus sonhos e lutar por eles. No final tudo dá certo. Pode parecer bobeira, mas sempre sonhei passar o ano novo na praia e depois de 28 anos, aconteceu :) Vir pra cá foi sem dúvida a melhor decisão que tomei! A vibe é muito boa, as pessoas extremamente simpáticas e gentis e as paisagens dispensam comentários! Um 2014 maravilhoso pra todos nós com muito ALOHA!

Últimas selfies de 2014 e as primeiras de 2015 após  os fogos! Eu meio que esperava um pouco mais dos fogos, algo tipo Copacabana, sabe? Hahaha mas foi super legal, fizemos a contagem regressiva e ainda pulei as 7 ondas! Aqui em Honolulu tem o "Aloha Friday", que são fogos em Waikiki toda sexta-feira as 7:45, então deve ser por isso que eles não devem nem achar tanta graça na virada já que tem fogos na praia toda semana! Haha Logo depois de receber 2015 de braços abertos fomos embora porque eu precisava acordar cedo. Mas nos hotéis tinham vááárias festas rolando antes e depois da virada, recomendo pra quem quer esticar a noite porque aqui as pessoas sempre costumam ir embora logo após os fogos (de qualquer celebração)!

Na hora de ir embora pro nosso hotel (Ala Moana) eu dei de cara com a Cleide, minha amiga que morava em NY mas que se mudou pra cá! Sabe aquela frase "se tivéssemos combinado não  teria dado certo?" Foi bem assim! Imagina, no meio de tanta gente eu olhei pro lado e lá estava ela! Adorei revê-la!



No comments:

Post a Comment