Wednesday, January 23, 2013

Stone Flower


Como muitos sabem, o famoso Pier 17 foi devastado pelo furacao Sandy no ano passado. Lojas ainda estao fechadas, sem sinal de serem abertas por agora. Andando por la no final da tarde parecia uma cidade completamente abandonada, igual de filmes,  com placas nas lojas dizendo que estavam fechados devido ao furacao. Muito triste mas tenho certeza que quando reabrirem, sera ainda melhor do que ja era. O South Street Seaport e sem duvida uma area super gostosa de caminhar, fazer compras, comer comidas super gostosas e apreciar o contraste que Manhattan oferece em suas muitas atracoes turisticas.

Vista panoramica do Pier 17.

Porem, o South Street Seaport Marketplace (antigo fish market - hoje um shopping/mercado) do Pier 17 esta aberto, com restaurantes, lojas e uma das melhores vistas da ponte do Brooklyn!Vale a pena conferir e apoiar o comercio local que tanto sofreu com o furacao. Para fas de Victoria's Secret, tem uma loja la 'grandona' a disposicao das que querem fugir das disputadas lojas da marca na Herald Square.

A dica de hoje e de uma lojinha super charmosa que tem por la, a Stone Flower. De vestidos, a tiaras, a loja eh toda decorada de uma maneira que faz voce querer levar tudo! 










Fans de Blair Waldorf vao se sentir em casa: imaginem uma loja especializada em todas as coisas fofas que a gente adora e com uma super secao de nada mais, nada menos do que as famosas tiaras (arcos, tiaras, headbands, faixas, you name it!). Eu confesso que nunca tinha dado a menor bola pro acessorio,- quando vejo minhas fotos de primario com aquelas tiaras que pareciam engolir minha cabeca de tao grandes (anos 90....), nunca mais pensei que voltaria a usar uma. Ate  conhecer a "Stone Flower" :)



Abaixo: Flavinha segurando um dos meus vestidos favoritos para uma virada de ano :) #SoQueNaoEntrou!



 A loja tem os acessorios mais fofos do mundo e as tiaras ficam um charme, tem pra todos os gostos e estilos!



Nao deixe de visitar o Pier 17. Otima opcao turistica e claro, para compras e restaurantes :)

A loja ainda possui uma segunda unidade no mesmo local, mais focada em acessorios (to die for!) *superlindos*, no segundo andar, nao deixe de visitar!

Happy shopping!


Pier 17:
19 Fulton St, New York, NY 10038

No comments:

Post a Comment