Tuesday, July 2, 2013

4 de Julho em Nova York

A Independência dos Estados Unidos é sem dúvida um dia que o país pára e se veste de azul, vermelho e branco com muito orgulho! Com o feriadão de 4 de Julho chegando, NY oferece muuuuuitas atividades bacanas pra todos os gostos! Se for o seu primeiro feriado, fica aqui a dica de onde passar ou o que fazer! Vale a pena aproveitar os dias de folga e se reunir com os amigos, fazer aquele picnic que nunca sai do planejamento, ou pegar o carro e ir para alguma praia em Long Island ou New Jersey... Se for ficar pela cidade, seguem aqui algumas sugestões de onde ver os fogos, o que fazer e uma lista completa no final com a programação oficial dos próximos dias! Divrta-se! 

Desafio na Nathan's Hot Dog de Coney Island para ver quem come mais hot dogs! 
Desde 1916 a competição para ver quem come mais hot dogs do famoso Nathan's virou um dos eventos tradicionais mais animados de Coney Island! São vários competidores que saã desafiados a comer cachorro- quente do Nathan por 10 minutos direto! Coisa de filme! 
Para mais informações: nathansfamous.com.
Quando: Dia 3 de Julho

Fogos do dia da Independência da Macy's no Hudson River Park
Nada mais tradicional do que asssistir a queima os fogos do 4 de julho da Macy's! Nos anos anteriores eu passei em alguns terraços de prédios em manhattan. Super bacana :) Mas o local mais procurado é sem dúvida a beira do Rio Hudson, tanto no lado de NY como no lado de New jersey, na altura das ruas 24-40. Você pode também acompanhar pela TV, mas recomendo a experiência de ver de pertinho uma vez, acho lindo o patriotismo das pessoas neste dia principalmente. Fica bem cheio mas não demorei muito a voltar pra casa de metrô, não, achei tranquilo! 
Para mais informações:  macys.com.

Rooftops!
Nos dois anos que passei o feriado aqui, tive a sorte de assistir aos fogos em terraços de prédios perto do rio, com uma vista linda tanto dos fogos quanto de Manhattan ao fundo! Recomendo! Se quiser passar em um mas não mora em um prédio com vista legal (ou não conhece alguem que more e esteja dando uma festinha bacana!), confira este post aqui do blog, onde selecionei alguns dos meus rooftops  (com restaurante/bar) favoritos! http://www.nyandabout.com/2013/05/os-famosos-rooftops-de-ny.html
Tour da Guerra Revolucionária  - Tour noturno! Na Fraunces Tavern Museum 
Todo ano, num horário nada convencional (3 da manhã - 7 da manhã) os participantes andam por Lower Manhattan em um tour literalmente histórico terminando na Trinity Church, no nascer do sol. Imperdível! É preciso comprar os tickets com antecedência:

Para mais informações: frauncestavernmuseum.org.

Quando: 4 de Julho

Washington DC
Nada como passar esta data na capital Americana, Washington DC. No meu segundo ano morando aqui fui assistir aos fogos embaixo do Washington Monument e foi algo bem lindo. Um sentimento de patriotismo inexplicável. A fila para voltar pra casa de metrô porém, demorou um bocado! Mas valeu a pena a experiência! Para ir pra Washington de ônibus, cheque os sites: www.gotobus.com, www.boltbus.com, www.megabus.com, eles tem ônibus toda hora e a preços bem bacanas!
Não pude colocar tooodas, mas se quer ver as muitas outras atracões que NY reserva nestes próximos dias, com dicas SUPER legais da cidade, basta clicar neste link aqui: http://www.nycgo.com/articles/fourth-of-july-week-events-2013/?pid=hp-hero-1-read_more



2 comments:

  1. Muito fixe, também tenho família a viver para esses lados, vou continuar a acompanhar-te :)

    Passa pelo meu depois, http://thebestisreadytocome.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Martha, vc lembra qual rooftop vc foi no 4 de julho e vc sabe de algum cruise legal nesse dia? Bjs

    ReplyDelete