Sunday, May 19, 2013

Madison Square Eats!

Minha intenção era ir pro parque, sentar no gramado e aproveitar o ventinho gostoso de primavera até chegar a hora de ir para minha próxima sessão fotográfica.
Enfim, era o plano. Mas o cheiro de comida boa no ar foi mais forte do que minha vontade de me jogar na grama. Além do concorrido Shake Shack, o Madison Square Park traz seu  festival anual: "Mad. Sq. Eats", um tipo de feira gastronômica ao ar livre onde você encontra gostosuras de várias culinárias diferentes, mas nada muito sofisticado, é tipo uma feira mesmo. Eu fui pra barraca dos crepes, óbvio. Nutella com Banana $7! Não tem como passar, né? Saí de lá feliz e um kilo mais gordinha !
Tinham várias opções de sanduíche e petiscos mas a parte mais legal pra mim é ver tanta gente junto, homens de terno que acabaram de sair do trabalho, pessoas de roupa social, crianças, turistas, idosos...enfim, todo mundo junto e misturado numa espécie de mini-mercadão central! Gente se divertindo e se deliciando, literalmente no meio de Manhattan! O festival  abre as 11AM e fecha as 9PM diariamente e termina no dia 31 de maio.O site oficial do evento é www.madsqeats.com Bom apetite!  












No comments:

Post a Comment