Sunday, August 4, 2013

The Hamptons!

The Hamptons, lugar que antes de morar nos Estados Unidos eu já sonhava conhecer (tipo Chicago!), mas que por enrolações do destino, nunca conseguia tirar um tempo para visitar, mesmo sendo tão pertinho de NY. Um dia desses a Ju (que está sempre comigo em praticamente todos os posts do blog) estava com a mãe dela visitando e como ela adora praia e também  queria conhecer, eu disse que as levaria até la. Com um pouquinho de pressão, quem sabe saía do papel o plano, né? Enfim,  colocamos no GPS "Hamptons" e fomos! Duas horas e meia depois paramos em Southhampton, uma área tão  fina e rica linda que me fez de cara entender porque famílias inteiras saem de Manhattan para passar o verão por lá. Sem contar as vááárias celebridades que tem suas pequenas mansões na região e embelezam ainda mais as praias.  Não tive muito tempo de explorar e trazer dicas úteis pra vocês, mas fica aqui um pouquinho do que vi por lá desta vez (meu conhecimento não ia muito além do que eu vi em episódios de Gossip Girl e de comédias românticas...)  e tomara que eu consiga voltar em breve para conhecer melhor! Espero que gostem e não enrolem tanto quanto eu para visitar!





























No Instagram: @marthasachser
                                    

1 comment: