Tuesday, November 25, 2014

Conhecendo a Vela Terapia. Ou….O dia que colocaram fogo no meu cabelo!


Um dos meus pânicos de infância se consumou esta semana...colocaram fogo no meu cabelo!! Haha Calma que eu explico… depois de deixar meus fios judiados de tanta escova/chapinha, eu não agüentava mais cortar "só as pontinhas" pela milésima vez (eu produzo pontas quíntuplas na velocidade da luz!) e fui experimentar a solução do momento pra quem sofre de pontas duplas: a vela terapia! Trata-se de uma técnica do tempo das nossas avós, mas que ganhou uma versão toda reformulada pra hidratar os fios e eliminar as pontas duplas no comprimento todo, e não  somente nas pontas. Confesso que fiquei meio receosa quando vi uma vela literalmente acesa do meu lado. Mas é super tranqüilo e divertido! Aliás, foram duas horinhas de muitas risadas com o Felipe e o Paolo, cabeleireiros brasileiríssimos do Hair Boutique by Paolo Bianco em Manhattan. O espaço deles é incrível, moderno, super aconchegante e o serviço é de primeira, sem perder a hospitalidade e a simplicidade do nosso Brasil. Ah é, o salão também oferece tratamentos faciais e corporais (depilação, massagem, drenagem, limpeza de pele, maquiagem, etc, etc) eu conheço as profissionais (a Val é uma delas na foto comigo aqui embaixo) e recomendo! Depois prometo que vou postar  o vídeo que fiz lá no  meu canal no YouTube!
E pra marcar horário com os magos dos cabelos, o telefone é (646) 6660711 e o salão fica no endereço: 162 West 56th Street, Suite 402, New York, NY, 10019

Saí de lá me sentindo rica com meu cabelo lindo, obrigada Felipe pela paciência, eu sei que a juba aqui é grande! Obrigada Val pelo carinho sempre! E Paolo dispensa comentários, né? Além de cuidar dos cabelos de celebridades, faz qualquer um se sentir uma estrela haha Sucesso mil pra vocês!! 


Pedi pro Felipe fotografar o antes pra vocês  verem que eu não estava exagerando! O meu cabelo aí estava "natural" (com vestígios de progressiva) e as pontas tinham vida própria,  pulavam pra todos os lados. Eu tentava "enganar" um pouco com babyliss, mas ressecava ainda mais, né? Com a vela terapia eu não precisei cortar de novo e a escova depois da hidratação ficou incrível, todo mundo elogiou e perguntou o que eu tinha feito no cabelo :) o tratamento todo com escova fica em $180! Mágica do Felipe! AMEI! Muito, muito obrigada!









Cafezinho e snacks pra receber os clientes com amor :) E claro, não poderia faltar, eu e o quadro "divo" do "Passarelão"! 


Acima, com o Felipe Lee, que me deixou com cara de gente fina :) ou me achando haha ADOREI!



No comments:

Post a Comment