Wednesday, December 5, 2012

As famosas Rockettes do Radio City Hall

Sim, eu decidi que este ano era o ano de aproveitar todas as coisas de bom que NY tem a oferecer, porque a vida nao e so trabalho (olha quem ta falando :D). Depois de ir a Broadway, foi a vez de finalmente assistir as Rockettes, o Christmas Spetacular show, no Radio City Hall - tambem minha primeira vez por la.E como esse ano elas completam 85 anos de show, nao pude deixar de ir! Se voce vem a Nova York nessa epoca e quer ter um pouquinho da magia do Natal por aqui, coloque na sua lista este espetaculo!


Foto: Divulgacao

O espetaculo era as 8 da noite mas chegamos as 7. Foi super gostoso porque sentamos tranquilamente, tomamos um hot chocolate mega doce mas gostoso, conversamos e tiramos fotos, noite perfeita :) O show durou uma hora e meia e nao tem intervalos.

Acima: Dentro do teatro, no saguao que todos esperam antes do show comecar. 
Eh possivel tirar e comprar foto com uma das Rockettes com uma arvore de Natal linda no fundo para levar de recordacao (Photo op!) antes do show comecar, alem de se deliciar com alguns refreshments que vendem por la e claro, aproveitar para comprar alguns suvenirs, inclusive o DVD do proprio show!




O show e uma graca! Super bem feito, colorido, natalino! A parte em 3D me ganhou, nela sobrevoamos e passeamos por uma NY igual a dos filmes, tudo muito lindo e real. Tente ficar o mais perto do ' meio'  do teatro para poder aproveitar mais ainda essa parte visual do show.
Pena que tinha uma pessoa muito alta na minha frente e eu fiquei o show inteiro mexendo de um lado pro outro (provavelmente atrapalhando alguem tambem haha) para conseguir ver. Os acentos nao sao muito 'altos', entao ficar na frente nao foi la grandes coisas no meu caso. Acho que quem ficou mais pra tras, onde eh bem mais alto, provavelmente aproveitou mais.


Foto: Divulgacao

Foto: Divulgacao - Mais antiga essa, celebrando 75 anos

Essa parte foi um espetaculo a parte :) Interessante e perfeitamente ensaiada.

Foto: Divulgacao


Meu irmao e os 3D glasses dele..

Eu curti! Gosto de espetaculos alegres e um pouco infantis, magicos. E o Christmas Spetacular e bem assim. Muita gente acha  "bobinho" mas eu gostei (tambem ne...EU!)   A experiencia em si foi bem legal e eu iria de novo :)


Onde comprei os tickets?
No livingSocial.com. Era um deal bem bom, paguei $59 quando o preco original seria $85. Mas tem tickets bem mais baratos ($40) so que eu nao quis, achando que ia ficar muito longe, mas acabei nao conseguindo ver direito anyway...

Mas nem sempre tem essas promocoes, entao fica aqui o site oficial para comprar e voce tambem pode comprar la mesmo no Radio City e outros sites de tickets (www.ticketmaster.com) ou pelo site oficial:

http://www.radiocitychristmas.com/newyork.html

Pra quem quer ir mais a fundo, eles oferecem uma experiencia VIP para conhecer as Rockettes no local de ensaio delas, fazer perguntas e  tirar fotos! Segue o link para quem tiver interesse:

http://www.radiocitychristmas.com/newyork/meet-the-rockettes-.html


O QUE TEM POR PERTO?

La pertinho tem o Rockfeller Center, nada mais apropriado, ne? Da pra ir la ver a arvore iluminada, as pessoas patinando, tirar fotos legais e ir pro Radio City. Essa regiao e uma das mais enfeitadas na cidade nesta epoca do ano. Super recomendo!

E pra quem curte "Sex and The City", a Magnolia Bakery fica bem pertinho do Radio City,  no numero 1240 Ave of the Americas (a Sexta avenida). Que tal fazer uma parada por la antes do show comecar?!
Enjoy :)

PS- la dentro pode tirar foto, mas nao com flash.

No comments:

Post a Comment