Wednesday, December 26, 2012

Santa Claus: a missao

Esse Natal eu tinha uma missao: Aos 26 anos eu tive um daqueles momentos de querer realizar minha bucket list (aquela lista de coisas que voce TEM que fazer na vida antes que seja tarde...) e percebi que nunca, em toda minha existencia, tinha tirado uma foto de verdade com o bom velhinho. Quando eu era pequena era impossivel porque obviamente ele vivia no Polo Norte, NO WAY que eu ia conseguir uma foto por la.

Quando eu tinha 13 anos (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e descobri que ele nao morava no Polo Norte coisa nenhuma, ja achei que era tarde demais pra ir encarar a sociedade sentando no colo do Papai Noel depois de descobrir que ele nao era "real" como eu pensava.

Com 26 anos e mais madura voce pensaria que essa foto jamais passaria pela minha cabeca de novo. Se eu nao tirei com 13, com 26 muito menos, ne?

Well, ai que entra a bucket list e a maturidade. Eu ja fui muito preocupada com o que os outros vao pensar de mim. Ja me privei de muita coisa na vida pela bendita da 'vergonha'. Apesar de que muita gente que me conhece vai falar que pagar mico eh minha segunda natureza... mas enfim. 

Eu precisava de uma foto com o Papai Noel. Porque sim. Porque toda crianca que eu conheco tem uma e eu queria uma tambem. Quem se importa com o que o mundo pense? Eu precisava ter minha foto com o bom velhinho :)

Fiz uma pesquisa profunda em todos os sites possiveis sobre onde encontrar o Papai Noel em NYC. Confesso que nao foi nada animador ler sobre as longas filas e pior, ver como eles nao combinavam com minha visao mental do Noel. Foi ai que, quase desistindo, viajando dos sites da Macys para o da Bloomingdales que eu me deparei com algum link dizendo "Meet Santa at the Plaza Hotel". Hmmmm.... Ninguem tinha me falado do Plaza antes. Vi a foto do Papai Noel deles e mentalmente reafirmei pra mim mesma que ele nao poderia ser o real, mas que estava bem perto disso lol. The Plaza Food Hall e o local perfeito para passar umas horinhas se escondendo do frio, tomando chocolate quente comendo  gostosuras antes ou depois de conhecer o bom velhinho, que fica la mesmo, proximo as lojas e comidas.

The Plaza Food Hall

Me preparei para terminar uma sessao la por perto e ja ir direto para o hotel. E foi tudo otimo! Nao peguei fila alguma e fui convidada a sentar no colo dele ('segurando' meu peso para nao atrofiar as pernas dele, claro) e conversamos sobre varias coisas diferentes enquanto a fotografa nao vinha. Tive tempo de falar que tambem sou fotografa e que queria uma lente 70-200mm e uma 105mm de Natal ... Serio, how lucky am I??? haha

A foto abaixo e a promocional deles, para verem que nao estou mentindo, esse Santa e sem duvida o mais real de todos que eu pesquisei. E ele eh SUPER querido. 

Foram 30 dolares bem gastos, selecionei o pacote que oferecia 2 fotos (mesma pose) 5x7. Mas tem opcao de uma 8x10, wallets, disco, etc... Priceless!


O Plaza sem duvida tem o Papai Noel mais fofo da cidade. Tirei uma foto da foto pra voces verem a cara de felicidade da crianca. A experiencia valeu a pena :)

E as lentes que eu pedi, bom, nao vieram. Talvez eu esteja na lista de criancas travessas. Vou me esforcar mais no ano que vem :)

Merry Christmas!
xo

Martha


Outros locais para conhecer o Papai Noel: Macys, Bloomingdales, Queens Mall, Rockfeller Center, WFC,

ABC Carpet & Home. Para datas, direcoes e horarios, segue o link:
aqui



No comments:

Post a Comment