Saturday, April 5, 2014

Hard Rock Cafe na Times Square


Outro dia meu irmão precisou ir em um dos pontos mais famosos da Times Square, o Hard Rock Café. Eu curto mas posso contar nos dedos quantas vezes fui, então aproveitei a oportunidade pra turistar um pouco e mostrar pra vocês o que vão ver por lá! Além da loja, embaixo tem o badalado restaurante e banheiros (dica útil!!) e aqueles tesouros do mundo da música com artigos exclusivos usados e autografados por rock e pop stars de varias gerações. Eu adoro! Na parte de cima é a loja onde você encontra de tudo um pouco em termos de lembrancinhas! Chaveiros, roupas, bichos de pelúcia, óculos e acessórios em geral. Os preços dos produtos em geral não são muuuuito baratinhos, mas dá pra encontrar vários itens por menos de $20! Nunca comi no restaurante daqui de NY mas já conheci o de outras cidades e gostei! Se eu for lá um dia comer, volto pra contar! Não deixem de conhecer quanto passarem pela Times, hein? Até a próxima 











No comments:

Post a Comment