Tuesday, August 20, 2013

Bareburger

Oi pessoal! Pra quem me segue no instagram (@marthasachser) sabe que já fui e já voltei da viagem de 10 dias pela costa oeste dos Estados Unidos. Foram dias maravilhoso e em breve farei vaaarios posts sobre os lugares que conhecemos por lá! Mas antes disso queria compartilhar sobre este restaurante que fui antes de viajar em Astoria, aqui em Nova York. Fui lá com minha mãe e meu irmão e adorei o ambiente, queria dividir com vocês! Pra quem curte comida orgânica ou apenas um bom burger, com certeza vale a pena experimentar! O "Bareburger" tem opções pra vegetarianos também (como eu :) ), então não tem como sair de lá triste! Eles tem saladas, sanduíches  shakes e snacks divinos! Ah é, e nos fundos tem um pátio  super gostoso para almoçar e fazer um happy hour também. Recomendo! 
Eles estão em vários locais diferentes da cidade (Brooklyn, Manhattan, LI e Queens!)! O menu é bem saudável,  acessível e "green",  já que a rede constrói seus restaurantes com materiais recicláveis e benéficos pro meio ambiente! O site oficial é este AQUI!  Enjoy :)


















No comments:

Post a Comment