Thursday, August 1, 2013

NBC Experience Store e Studio Tour

Se filmes, seriados e programas de TV americanos são suas paixões, uma parada da NBC Experience Store é mais do que necessária! Fotografei pra vocês verem os tipos de produtos que vão encontrar por lá. Eu sou alucinada pelo seriado F.R.I.E.N.D.S (acho que deu pra notar pelas 674950 fotos neste post), então sempre quero levar tudo! Se você curtiu algum produto mas não mora perto de uma loja da NBC, dá pra comprar muita coisa online neste link oficial AQUI! Ah é! Além de poder encontrar uma variedade suuuper legal de produtos dos shows mais queridos pelo público, a loja oferece também um tour que te leva dentro de alguns dos estúdios de TV mais famosos da NBC, como o Saturday Night Live e Late Night With Jimmy Fallon! O site para comprar seus tickets é este AQUI! Recomendo MUITO mesmo fazer, é bacana conhecer um pouco da história da NBC e ver o que acontece por de trás das câmeras. Os tickets custam $24 dólares para adultos e $21 para crianças (6-12 anos). Espero que gostem! E se quiser acompanhar mais dicas daqui de NY, meu Instagram é @marthasachser !

Para quem curte o show "The Voice", épossível  comprar vários produtos com o logo do show além de sentar em uma das cadeiras mais famosas da TV! E eu claro, tive que fotografar este momento!
















E qual fã não quer uma camiseta assim? #JoeyFeelings


Produtos como canecas, custam em média $15 cada e camisetas variam, mas geralmente custam entre $20-$30. 









Como chegar?
NBC Experience Store and Studio Tour
30 Rockfeller Plaza (esquina da rua 49 entre 5a e 6a Avenidas) 
Os metrôs (subway) que vão mais perto são: F, B,D,M,N,R,1,6
F

5 comments:

  1. Amei o post. Minha amiga me indicou.
    É um sonho tanto quanto visitar os estúdios da Warner. Quem sabe um dia estarei comprando nessa store (exceto o chaveiro que é impossível ter meu nome, mas Lizzie ou Lisa está bom.

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. O tour da Warner nao tme comparacao, eh muito incrivel, ne?
      Queria morar la, em qualquer cantinho haha
      :)

      Delete
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! quero ir!!!!

    ReplyDelete
  3. Ahhahahaa lembro quando fiz esse tour foi muito bacana.
    Comprei um monte de quinquilharias do Friends (na epoca ainda achei
    que eles gravavam o seriado em Ny, acredita?).

    bjs

    Pri

    ReplyDelete