Saturday, August 24, 2013

Happy Hour na Schutz

Eu amo um happy hour! Encontrar as amigas, fotografar, ver as novidades no mundo da moda... Desta vez o encontro foi do badalado grupo Brasileiras de NY! E o local escolhido não poderia ter sido mais apropriado: a loja da Schutz, em Manhattan. Sim, muita gente não sabia, mas tem uma loja em Nova York e fica no número 655 da Madison Avenue, lindíssima! Infelizmente não pude ficar muito tempo, mas deu para rever pessoas queridas e mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou e os modelos incríveis  da nova coleção (tirei foto do meu favorito pra vocês!!)! Ah é! Quem estava presente tambem recebeu uma goody bag com mimos e um gift card no valor de $120 para um tratamento no Salão Maria Bonita aqui em NY! Top, né? Fiz minhas luzes lá e amoooo! Então é isso! Se ainda não curtiu a página do blog no Facebook, corre lá (Só clicar AQUI!) para não ficar de fora dos eventos mais legais de Nova York, dicas do que fazer e de tudo mais que rola por aqui! Parabéns a todas que organizaram o evento e  até a próxima!

Fotos: Martha Sachser (NY & About)

Pra quem fala que eu quase nunca saio em foto, olha eu aí com uma das minhas escritoras favoritas, a querida Drica Pinotti (já leram a entrevista com ela aqui no blog??! Para ler é só clicar neste link  AQUI!) !










 Abaixo a cosultora de imagem, Marcia Crivorot, que ajudou as meninas presentes a escolherem os estilos que mais combinavam com elas! Super ajuda na hora de comprar certo!

As brasileiras e o ahmm...hmmm....garçom  (ouvi alguns chamando de 'espetáculo', mas what do I know?! I'm just the photographer :)) ?  Abaixo, as meninas do BlaBlaBla e a querida Roberta!




Rosana e Magda (Rosana é Health Coach e a Magda, cabelereira -fez um tratamento de selagem dos fios em mim e eu AMEI! Super recomendo!)


A Chef Chris Brasileiro se encarregou das delícias servidas na noite!  ... Vou contar tudo pra Rosana, hein Rafaela!?!

A querida Fatima!









 O meu favorito de todos da noite! Minha mãe iria me deserdar se eu chegasse em casa com mais um par de sapatos, então tive que deixa-lo porlá  mesmo :( Mas não sem antes uma foto! #AMEI #EuQuero 


 Teve até sorteio e não, eu não ganhei!







No comments:

Post a Comment