Thursday, May 15, 2014

Dia das mães à la mexicana!


O dia das mães chegou e foi embora tão rápido este ano que não tive tempo nem de preparar um post dedicado a  pessoa mais importante do mundo pra mim, minha mãezinha! Ela que  é pai e mãe, que me deu uma vida cheia de amor, sorrisos, a infância mais feliz e um irmão que eu amo absurdamente muito! Ela que me ensinou a superar as dificuldades mesmo quando eu achava que era o fim, em um dos meus muuuitos momentos de drama. Se não fosse por ela e sempre suas sábias palavras, eu não estaria aqui, pode crer! E para comemorar este dia tão especial  fizemos uma pequena comemoração (a segunda será em breve:) entre um trabalho e outro e fomos almoçar no Cilantro, um restaurante de cozinha southwestern mais ou menos perto do Central Park (porque eu tinha um ensaio pra fotografar lá logo depois). Ano passado comemoramos no Boat Basin Cafe, lembram? 
Escolhemos o restaurante pelo google maps mesmo, procurando um qualquer que fosse perto de onde eu iria trabalhar. Gostei da comida e do ambiente! O dia estava lindo mas pegamos uma mesa dentro mesmo,  com a chegada da  primavera, estou tendo que evitar qualquer contato mais próximo com pólen! :(
Pedimos nachos com um monte de gordices de entrada (muito gostoso) e eu pedi um wrap de vegetais que  achei meio sem graça pra falar a verdade, batata frita (nada de especial) e bolo de três leches de sobremesa (quase sai rolando de lá *.*). Meu irmão e minha mãe pediram fajitas (que eu não posso dar minha opinião porque sou vegetariana :D). Mas eles adoraram! Enfim, gostei! Não achei nada extraordinário mas vale a pena conhecer, é bem gostoso! Preço era bom e os garcons foram simpáticos!  Vou compartilhar algumas fotos do dia com vocês, desculpa já antecipadamente por ter que deixar alguns de vocês com desejo de comer mexicano :))
Ah! E se você ainda não sabe o que dar pra sua mãe, veja uma listinha que preparei neste post AQUI no ano passado com idéias super legais de presentes! 

Este post é mais mesmo pra dar um oi rapidinho porque ainda estou super ocupada com trabalhos de fotografia (você pode acompanhar alguns ensaios por Nova York no meu site de fotografia AQUI!) com as provas da faculdade e tentando conviver com a alergia ao pólen que não está  me deixando nem dormir direito ultimamente! Alguém mais sofre disso? Espero que não :) Até a próxima :)

Onde fica o restaurante ?

Existem três locais diferentes, mas nós fomos no da rua 71 no Upper East Side:

Cilantro Restaurant 
1321 1st Avenue (esquina com rua 71)
New York, NY 10021T: 212-537-4040

1 comment:

  1. Ai que comida boa!!! E essa torta, parece ótima! Melhoras. =)

    ReplyDelete