Monday, May 19, 2014

Jantando com as amigas fotógrafas no Fiat Cafe!!


Depois do nosso  último encontro no Max Brenner, passaram-se meses até finalmente reunirmos as fotógrafas brasileiras mais queridas de NY (modéstia pouca, né?) sob o mesmo teto! Hahaha Sim, foram muitas mensagens até conseguimos fazer o encontro acontecer e  fomos jantar no Fiat Cafe, um restaurante italiano no SoHo, por sugestão da Luciana <3 Eu confesso que não dei muuuito pelo lugar quando passei na porta horas antes do nosso encontrinho!  Mas no final fui embora louca pra voltar! Foi uma noite de Sexta-Feira tãããão gostosa, rimos muito, falamos de fotografia, dos nossos businesses, tiramos fotos e o ambiente por ser pequeno tornou tudo mais aconchegante! 
E a comida? Cada uma pediu uma coisa diferente! Eu pedi o panini de vegetais suuuuuper delicioso (super mesmo!) e um tiramisu! Mas aparentemente tudo la é gostoso, saímos felizes! E os preços são muito bons! Comemos super bem e não deu nem $20 pra cada! Eu diria que o único problema é que por ser pequeno você precisa fazer reserva pra garantir sua mesa em dias mais movimentados e eles não aceitam cartão, então dinheiro vivo é essencial ! For isso, adorei adorei :) O Fiat Cafe fica  no endereço 203 Mott Street, New York, NY, bem perto da Broadway, onde estão as lojas que eu mais amo, tanto que era la que eu estava, esperando a hora do encontro e torrando meu rico dinheirinho na Forever 21! Fica a dica  pra quem estará de compras ou passeio pela região! Até o próximo encontro meninas! 


Na foto: Luciene, Luciana, eu e Flavinha! Obrigada por tudo sempre!


A garrafinha fofa da Coca-Cola e meu panini super divino abaixo:













1 comment:

  1. Girls! next time it cannot be a Friday! I want to make it to one!!!!

    ReplyDelete