Wednesday, May 7, 2014

Passeando pela rua 23


Com a chegada da primavera deu até pra usar saia e me vestir mais de menininha um dia desses! Aproveitei e fiz uns três posts pro blog hahaha Mas estou super busy com  ensaios fotográficos, provas finais na faculdade (e ainda planejando uma viagem louca pra Junho!) que ainda não tive como postar nada! :/ Desculpa ?! ^^ 
Então hoje vim rapidinho mesmo compartilhar um pouquinho da rua 23, uma das minhas preferidas em Manhattan! De leste a oeste sempre acho lugares legais que ainda não conhecia! Gosto bastante da vibe da região do Chelsea e como estava por lá com a mamãe, aproveitei pra fotografar um pouquinho pra vocês :) 
Ah! Fica a dica de três lugares legais pra conhecer na 23rd Street: Eataly, Madison Square Park e Highline Park!
Até a próxima!!   




Minha bolsa de fotografia é da Epiphanie Bags, companheirona de todas as horas! A marca é incrível, tem muitos modelos de bolsas femininas que deixam qualquer fotografa louca! Visite o site oficial deles: http://www.epiphaniebags.com ou conheça alguns modelos quando for na loja B&H aqui em Nova York! <33
Abaixo, algumas fotos do Highline, um parque suspenso aqui em NY que você precisa conhecer! Em breve farei um post mais detalhado sobre o local, prometo :)

4 comments:

  1. Martha, você sabe se nessa ou em outra marca é possível encontrar uma bolsa que acomode também um tripé? É bem difícil às vezes carregar tudo na mão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gabriela!! Eu postei la no outro blog sobre minhas bolsas de fotografia e a ultima eh a mochila que eu uso pra fazer casamentos ou viajar com equipamento e consigo pendurar meu tripe fechado nela: http://www.marthasachserphotography.com/blog/2013/2/camera-bag
      Tem aquelas malas grandes que cabem um mundo tambem, mas como nao uso muito malas, a mochila deu super certo pq meu tripe fechado fica certinho pendurado seguramente do lado :)

      Delete
  2. Oi Gabriela!! Eu postei la no outro blog sobre minhas bolsas de fotografia e a ultima eh a mochila que eu uso pra fazer casamentos ou viajar com equipamento e consigo pendurar meu tripe fechado nela: http://www.marthasachserphotography.com/blog/2013/2/camera-bag
    Tem aquelas malas grandes que cabem um mundo tambem, mas como nao uso muito malas, a mochila deu super certo pq meu tripe fechado fica certinho pendurado seguramente do lado :)

    ReplyDelete
  3. Ammeeeiii. Lindo de mais esse lugar. As casinhas fofas (que vi parecidas em filmes). As fotos ficaram ótimas Martha!

    ReplyDelete