Wednesday, November 21, 2012

Curiosidades de Beleza com Debora Mendonca

Oi  meninas!!!

Pra voces que curtem maquiagem e beleza (quem nao curte, ne?), hoje no blog tem dica de beleza com a Debora Mendonca, respondendo algumas perguntinhas!

Para quem nao sabe, a Debora e maquiadora e designer de penteados e sobrancelhas (ela tambem faz depilacao e unha, eh talento demais para uma so pessoa, ne nao? :D) ela simplesmente arraZa em tudo que faz e eu, que mal sei a diferenca entre um blush e uma sombra, aproveitei para perguntar pra Debora algumas dicas para uma pele bacana e produtos confiaveis.Eu sou mega fa do trabalho dela e quem a conhece sabe que Debora e dona de uma pele de porcelana! Sera que um dia eu chego la?


MS: Quais os items de makeup que nao saem da sua bolsa no dia-a-dia?
 DM: Pó compacto, batom, e corretivo! São os primeiros socorros!


Quais sao seus item preferidos?
 Rímel, delineador, corretivo amarelo e batom cor de boca!
Voce tem um Ritual de beleza Debora? Qual?
 Sim! Todos os dias eu passo Hidratante no rosto, protetor solar, corretivo nas olheiras, rímel, blush e batom, no mínimo!!!
Segredo para uma pele saudavel? 
Sempre lavar o rosto em água fria com sabonetes neutros, passar hidratante para o seu tipo de pele e protetor solar oil free todos os dias! Até em dias chuvosos!!

Qual as  marcas de produtos que mais gosta?
Para cuidados com a pele, gosto da linha Mary Kay! Para maquiagem são variados: Kryolan, Mary Kay, Urban decay, MAC, Make up forever, Smashbox, o Boticário, Duda Molinos.. São as que mais gosto!


Maquiagem do dia ou da noite? Qual você gosta mais?
Gosto mais da maquiagem para a noite pois posso usar tudo que tenho e por ela ser mais elaborada e glamourosa!


Quanto tempo em media voce gasta para se preparar antes de sair de casa?
Para o meu ritual diário eu demoro em média 8 minutos! Para uma makeup completa para dia, até uns 15 minutos e para uma makeup completa para noite, até uns 20 minutos!






O blog da Debora vem sempre cheio de otimas dicas! http://www.dmbeautycare.com

Fica a dica! Curtiram? !


Para comprar produtos de maquiagem e outros, check : www.sephora.com 

No comments:

Post a Comment