Sunday, November 25, 2012

Passando mais um Thanksgiving!



Como foram de thanksgiving???? O meu foi otimo, diferente e especial! Tenho tantas coisas para agradecer que aproveitei a data para refletir um pouco e me concentrar nas coisas que ja tenho e sou tao agraciada por ter!

Mas falando do desfile que eu tinha mencionado no post anterior, eu resolvi finalmente depois de anos morando aqui, encarar o frio (que nem estava taaaao ruim como nos anos anteriores) e ir assistir ao desfile do famoso Thanksgiving, ou Dia de Acao de Gracas com um grupo de amigos queridos.
O famoso desfile conta com a presenca de celebridades,  dancarinos, voluntarios, etc. Eh um show que une as familias em uma bela tradicao.


Dicas:
.No dia anterior eles comecam os preparativos como por exemplo a encherem os baloes gigantes e eh bem legal! Cheque antes da sua viagem onde sera o local da preparacao e qual a rota do desfile
(Fica lotado, e quase impossivel de andar mas na 34th perto da Macys eh definitivamente o ponto alto do desfile, se for ficar por la,  tem que madrugar mesmo!).
Chegar CEDO e muito importante, do contrario, olha so onde voce pode terminar ficando:


LONGEEEEE


A melhor vista era a do iPad da minha amiga Dani! Nao dava pra ver quase nada de onde estavamos. Perguntei pra umas pessos que estavam bem na frente e o horario que eles chegaram em media entre 5-5:30 da manha! Como eu fui a retardataria (que falou que ia chegar as 7 mas acabou chegando as 8), cairam na minha pele :DD Mas valeu a diversao! Eu acho :D


Ju, Camila e Cristina :)



Mas depois eh que foi mais gostoso! Fizemos um jantar aqui em casa com os amigos mais proximos e foi SUPER especial! Alem de uma delicia. Vou ter que correr umas duas semanas so pra perder os 3 kilos que ganhei neste feriado :s 


Bom demais passar com pessoas queridas, ne?

Eu, Dani, Karina



Se voce vir a NY para o Black Friday, prepare a carteira e as pernas, porque e uma loucura geral! Praticamente todas as lojas vao ter algo em promocao, entao voce pode passar o dia todo andando e comprando. Na quinta feira a noite mesmo ja comecam a abrir as lojas com as promocoes de Black Friday! Para realmente aproveitar os precos voce precisa PESQUSIAR e comparar antes porque pode acabar comprando gato por lebre ou pagando um preco que nao e tao diferente das promocoes normais. 


Mas como resistir sendo que esses sinais de acompanham a cada passo no shopping?






SALDO FINAL: 5 DVDs, uma pechincha :)
($1,99 e $3,99)



E voces, gastaram muito??

Happy Thanksgiving!!

No comments:

Post a Comment