Wednesday, November 14, 2012

Living, Breathing and Loving New York

Oi meninas..Bom, como eu vou escrever sobre NY e o que acontece por aqui, vou começar com meus lugares favoritos! Para ver mais fotos da minha vida aqui por NY, clique AQUI :)

Desde pequena eu sonhava morar em Nova York. Meus filmes favoritos incluiam o Central Park, a ponte do Brooklyn, a Times Square...
Finalmente o sonho virou realidade e hoje morro de alegria em poder chamar esta cidade de "lar doce lar".
Sim, pra mim Nova York e tudo isso mesmo. Cada cantinho novo que descubro faz com que eu me apaixone por ela outra vez.

Mas desta vez eu descobri foi um cantao, que pra ser sincera, fico ate com vergonha em admitir isso maaaaas... eu NUNCA tinha cruzado a ponte do Brooklyn para ver como era o outro lado.

I know, depois de 3 anos aqui, eis que finalmente eu me junto a minha amiga Karina numa tarde de domingo (vamos? Não vamos? Nao ta tarde demais? Pra onde?) e fomos explorar o famoso Brooklyn Bridge Park. E uau! Não acreditei que demorei tudo isso para poder ir a um lugar tao lindo. Não sei se era o clima, o por-do-sol MEGA perfeito ou a compainha ou tudo junto, mas foi sem duvida um dos melhores dias meus em NYC... A vista de Manhattan e de tirar o folego e a Estatua da Liberdade tooooda lindona banhada pela agua do Rio que refletia um vermelho/rosa/amarelo do sol e inexplicável, coisa mais linda! Senti uma paz tão gostosa e ainda bem que estava no finalzinho do verão, porque acho que no inverno o frio por lá deve judiar dos visitantes!

Se voce tiver um tempinho na sua viagem pra ca, não deixe de visitar tambem a Grimaldi's Pizzaria. Fica bem ali embaixo da ponte. Não fui da primeira vez porque a fila estava enoooorme e deixei para voltar no dia seguinte que era uma Segunda-feira (empolguei, tive que voltar com a minha mãe!). Nao tinha diferenca alguma, de segunda a segunda, o lugar eh super concorrido e a fila de espera para entrar, chega a 30-35 minutos (em pé, do lado de fora na rua mesmo). Mas vale a pena! A pizza e bem gostosa e o ambiente gostosinho, bastante turistas! Aquela região do brooklyn chamada DUMBO (Down Under the Manhattan Bridge Overpass o.O) tem as casinhas mais fofas (daquelas de filme, sabe?), uns cantinhos bem legais para fotos e restaurantes super gostosos, vale a pena conhecer!

Fotinhos que tirei por la para registrar o dia P-E-RF-E-I-T-O! Thanks, Karina!



Intervenção fashion. Eu juro que nao sei o que eu estava pensando com este colar pendurado assim... :)


Freedom :)




We are so different and so alike ...













Preciso falar mais alguma coisa? AMAZING!






Lady Liberty...Tao pequenininha ...


No finalzinho já vimos este casamento acontecendo na beira da agua com Manhattan ao fundo, coisa mais linda. Nao sei de onde eram, mas o World Trade Center atrás com as cores da bandeira americana me fizeram parar para assisti este momento. Lindo, né?

Espero que gostem. Qual sera a proxima aventura?

No comments:

Post a Comment