Sunday, November 25, 2012

Os arredores da Bethesda Fountain


Eu nao sei voce, mas antes de morar em NY eu ja sabia  toooodos os lugares que queria conhecer no Central Park. Nao sabia os nomes nem onde eram localizados, mas sabia da existencia deles. Hoje vim falar do meu local favorito no parque, os arredores da Bethesda Fountain, que e suuuper famosa, ja apareceu em filmes e seriados (alguma fa de 'Gossip Girl' ai?) e pertinho dela fica o 'The mall', aquele 'caminho das arvores' que tambem ja apareceu em filmes e eh um dos cenarios mais famosos do parque. 
Para chegar exatamente perto da fonte, tem varias maneiras. O importante e saber tudo que tem por la, assim voce nao perde a viagem. 

Check list:
-The boathouse
-The bow bridge
-Statues of Alice in Wonderland
-Central Park Conservatory Water
-The Mall
-The carroussel
-Strawberry fields (Imagine sign)



The famous Bethesda Fountain (localizada na altura da rua 72)


Esse moco ai oferece pra voce mesma tentar fazer suas bolhas de sabao. Tem geralmente um baldinho perto dele que eh pra "tips" - doacao em dinheiro, geralmente $1 deixa eles bem felizes :)



 Nessa epoca de final de ano, esse grupo se apresenta e canta lindissimamente! Aceitam tambem doacoes mas vao mais alem e vendem seus proprios discos!





 The boathouse la no fundo!




 Esses banquinhos as pessoas oferecem em homenagem a algo/alguem. Uma maneira bem bacana de deixar registrado algo em concreto, ne? Sempre gosto de ler e vejo mensagens que me fazem sorrir :)





  The Bow Bridge! Muuuuita gente se casa por la, bem la mesmo, no meio de todos os turistas! 





 The Mall



 Quando pegar o mapa do parque, ou mesmo sem um, fique atento a esses famosos pontos que tem por perto e se informe sobre como chegar em cada um. 
 Fui la fotografar de manha cedo (e olha como ja estava cheio!) e fotografei meus locais favoritos!Qual e o seu favorito?





No comments:

Post a Comment