Wednesday, November 21, 2012

It's Thanksgiving Day!


Eh amanha!! O dia que eu marco no calendario com duas carinhas assim "=)" e um coracaozinho!
Mais do que 4 dias de folga, o Thanksigiving Day eh pra mim um dos dias mais especiais do ano! Primeiro porque eu cresci assistindo filmes americanos e sonhava viver essa tradicao de ceiar no meio do dia com comidas apetitosas, assistindo ao desfile da Macys pela TV  e passar o dia juntinho das pessoas que se ama. Descrevendo assim parece ate um sonho mesmo :)
E este ano ainda melhor, vou poder passar em NY, assistindo o desfile no meio da muvuca ( a muvuca aqui eh organizada pelo menos!) e ceiando com amigas que eu amo e familia. Sou grata por tudo isso, por ter essas pessoas incriveis na minha vida, ter uma casa, meu trabalho, minha saude e poder viver em NY. Na correria do dia-a-dia acabamos esquecendo das coisas que realmente importam e fico feliz que por aqui exista um dia que tudo o que importa eh estar ao lado das pessoas que se quer bem. 

Feliz Dia De Acao de Gracas a todas!








Photos: abcnews



Depois volto aqui para contar como foi e postar fotinhos!

No comments:

Post a Comment