Tuesday, November 11, 2014

Comemorando meu pre-aniversário no Dave and Buster's da Times Square!

Desde pequenininha comemorar aniversário pra mim é uma prioridade e uma alegria enoorme! Com ou sem festa, sempre prezei muito passar ao lado de quem amo, reunir amigos de infância e garantir memórias pra vida toda! Só que este ano eu estava muito soterrada de trabalhos com fotografia, dever/provas da faculdade e estava estressada com tudo junto e misturado! Quem nunca, né?! Foi num desses 5 cinco minutos de loucura que decidi tirar um tempo pra mim e passar meu aniversário no lugar mais mágico do mundo, a Disney! Era um sonho antigo que eu tinha de poder estar lá no dia 7 de Novembro e ver os fogos do Magic Kingdom no final da tarde! A parte da loucura incluiu, noites sem dormir pra tentar terminar tudo a tempo, matar aula dois dias e viajar sem poder gastar! Mas, como aventura é comigo mesmo, eu comprei a passagem, fiz as reservas, entreguei pra Deus e fui! #CartãoDeCréditoTaíPraIsso! 
Vou contar tuuudinho no post só sobre a viagem em breve porque por enquanto ainda estou atolada de ensaios pra editar e coisas da faculdade pra entregar! Cheguei chegando e não terei muito tempo pra dormir pelos próximos 15 dias, só pra tirar o atraso de 3 dias de folga haha :) Mas não me arrependo, realizar sonhos é algo incrível e não trocaria por nada!
Enfim, hoje vim compartilhar a celebração do dia anterior, pois já que iria passar o dia 7 longe de NY, decidi passar as últimas horinhas do dia 6 ao lado do namorado :) Ele me levou pra uma noite suuuuper divertida de jogos no  Dave and Buster's da Times Square! Uma dica legal pra comer, beber e se divertir no coração de Manhattan! Eu já tinha ido algumas vezes antes e sempre me diverti muito! É uma opção legal pra família toda, amigos, casais e pra conhecer gente local também!  Desta vez, saí até com os braços doendo de tanto que jogamos. Ele não descansou enquanto não conseguiu pontos suficientes pra trocar por uma Hello Kitty gigante!  E páramos pra comer também  e ganhei até sobremesa com parabéns!! #SouFeliz 
Enfim, valeu muuuito a pena e vocês conseguem mais informações sobre eventos especiais, promoções,  jogos e restaurante no site oficial clicando aqui! 
Este Dave and Buster's fica no endereço:  234 W. 42nd St., 3rd Floor New York, NY 10036 Telefone: 646-495-2015   










E abaixo, eu com a minha nova Hello Kitty! Porque fazer 28 anos não quer dizer perder a criança enoooorme que vive em mim :) 

No comments:

Post a Comment