Wednesday, November 19, 2014

Passando meu Aniversário na Disney! - Parte 2



Uma das lembranças mais antigas que tenho da minha infância é de quando revirava as caixas de fotografias dos meus pais quando eles saíam de casa pra trabalhar. Minha mãe tinha pavor só de imaginar que eu iria desorganizar os álbuns que ela guardava com tanto carinho. E ela estava certa. Hoje as fotos estão por todas as partes, eu grampeava nos diários, grudava na parede, colocava em porta-retratos, fazia colagens... enfim, pra quê deixar guardado numa caixa, né? haha :) 
Os meus favoritos eram os da viagem deles pro Japão, quando eu e meu irmão éramos bem pequenos. Lógico que eles tinham que ter ido também na Disneyland de Tóquio, porque se é pra fazer invejinha nos filhos que ficaram em casa, que façamos a coisa toda, né? E eles fizeram, chegaram no Brasil trazendo algumas lembrancinhas que por anos eram meus tesouros, minha conexão com aquele lugar tão mágico.  Eu via aquelas fotos e  sonhava com quando seria a minha vez de assistir ao famoso desfile dos personagens da Disney e ao show no castelo da Cinderella. 24 anos depois eu resolvi resgatar essa lembrança do fundo da memória e tornar o dia 7 de Novembro (#MeuAniversário) ainda mais especial do que ja é e embarquei pra terra do Mickey com a minha mãe, a pessoa mais especial na minha vida e que me apresentou este mundo, afinal, sem ela eu não estaria aqui, né?  Valeu mamis <3
Comprei o ticket no site oficial da Disney mesmo e fui apenas para o Magic Kingdom desta vez, eu já havia conhecido todos há alguns anos atrás, mas tinha sido tão corrido que não consegui aproveitar mesmo, sabe? Estava tão focada em ir nos brinquedos que não curti o parque de verdade. Desta vez levei a câmera e pude capturar mais detalhes de tudo que vi, sem stress. Fui em três brinquedos apenas mas curti muito mais! E no final da noite além da apresentação dos personagens e um show incrível de iluminação no castelo com as personagens de Frozen (let it go, let it goooo...), na rua principal teve o show de Natal, com neve (falsa) e tudo (veja as fotos do meu aniversario clicando AQUI)! Coisa mais linda! Aliás, sempre sugiro a Disney pra quem está sem idéia de onde passar a virada do ano! Fui em 2012 pela primeira vez, no Reveillon e foi lindo - e lotado de Brasileiros, claro! :) Enfim, queria compartilhar com vocês um pouquinho dos momentos que eu passei anos e anos sonhando em ver de perto e que mesmo apesar de adulta, ainda tem um espaço enorme no meu coração!  Memórias assim não tem preço. Aliás, tem sim,#TôFalida, mas como dizem por aí, pra essas e outras coisas da vida, Mastercard, né? Um beijo e até a próxima! 
             
Foi corrido mas valeu cada segundo, consegui rever a Cristiane e o Joaquim, que são pessoas muito importantes pra mim e foram fundamentais na minha vida quando cheguei em Nova York! Amo MUITO! Muito obrigada por terem tornado meu dia ainda mais especial! 

Onde ficamos hospedadas:
Bom, originalmente eu estava tentando fechar um pacote pra vôo+hotel dentro da Disney mesmo pelo site da Expedia.com. Porém, eu queria ir pra Universal Studios nos dois outros dias e não estava encontrando transporte que fizesse o hotel (do complexo da Disney) pra lá. Dei uma pesquisada e vi uns shuttles por $25-30 e achei que não ia compensar (#ToFalidaMESMO). Aí descobri o Ramada Plaza Resort que fica na International Drive - uma área  bem conhecida em Orlando, com várias lojas de lembrancinhas, restaurantes e hotéis- bem pertinho do Universal Studios e o melhor? Oferecia shuttle gratuito tanto para a Disney quanto pra Universal! E incluía um super café da manha :) Confesso que a opção do pacote de vôo+hotel da Disney era bem tentadora porque o hotel era muito bom, mas eu não iria ter tempo de aproveitá-lo, por isso decidi economizar e numa próxima vez ir com muito mais tempo e me sentir rica num dos muitos hotéis do complexo. 
- O Ramada é bem moderno, praticamente todo mundo que trabalha lá fala espanhol e o quarto era super amplo e confortável, pelo menos o que fiquei :) A única coisa ruim é que eles não  oferecem transporte gratuito para o aeroporto. Optamos pelo Uber ($19), que saíria bem mais barato do que um táxi convencional ($50). Como era minha primeira vez utilizando o aplicativo o motorista me deu um código promocional e eu paguei apenas $4 pela corrida <3 






























                              

LET IT GO, LET IT GOOOOO...







OBRIGADA MÃE POR COMPARTILHAR TANTOS MOMENTOS ESPECIAIS NA MINHA VIDA <3
P.S- Foi mal a quantidade exagerada de fotos mas não consegui cortar o post em duas partes :/



1 comment:

  1. Os enfeites de natal lá são caros???
    Essa semana compramos nossa primeira árvore de natal e quando for à Disney vou querer alguns de lá hahaha

    Blog do Sofá

    ReplyDelete