Monday, November 3, 2014

Resumo de Viagens de 2014

2014 ainda não chegou ao fim mas posso garantir que de longe já quebrei a promessa que fiz a mim mesma de economizar dinheiro em 2014 e não viajar loucamente como fiz em 2013.  Como vocês podem ver, sou péssima para cumprir promessas a mim mesma (toda semana falo que vou começar a dieta e acabar com o efeito sanfona mas nunca saio do "vou" haha :D) Mas não me arrependo. Nem dá, né? Este país tem tantos lugares lindos pra conhecer! Selecionei então alguns dos meus destinos favoritos pra compartilhar aqui neste post, mas tem alguns outros que estão perdidos pelo blog, basta clicar na tag "viagens2014" ou digitar "viagem" na caixinha de busca que aparecem mais!  Espero que gostem e viagem comigo, quando a culpa é dividida fica mais gostoso :)

Minnesota, Illinois, Wisconsin, Iowa, South Dakota, Wyoming, Colorado, Kansas e Missouri



Los Angeles 


Conhecendo o Colorado 


Ano Novo em Las Vegas


Rapid City (South Dakota)



Realizando sonho de infância: Monte Rushmore
Plymouth (MA)


Cheyenne! (Wyoming)

4 comments:

  1. E lá vem eu ficando cheia das vontades de viajar pelos Estados Unidos!

    Blog do Sofá

    ReplyDelete
  2. MUito bacana......parabéns.. e continue viajando muito... também temos um blog de viagens. Se tiver um tempinho, passa lá para conhecer. dedmundoafora.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei seu blog!! Matei as saudades do meu Rio lindo <3333

      Delete