Tuesday, November 4, 2014

Ensaio fotográfico no inverno de Nova York- Parte 1


Inverno em Nova York… aquela estação do ano que começa gostosa mas que no final já me faz querer mudar pra Florida! Eu gosto de frio, mas vamos combinar que 6 meses vestida de pingüim não é muito divertido, né? Porém não dá pra negar, a cidade nesta época fica tãão bonita, charmosa e com aquela "cara de filme", sabe? Eu adoro! #bipolar
Quando olho para alguns ensaios que fotografei por aqui nesta época, lembro de como tenho a sorte de fotografar pessoas incríveis! Passamos frio juntos, nos divertimos muito e são tantas memórias engraçadas destes dias que aquela frase "tudo pela foto" faz o maior sentido! A dica para os dias de ensaios mais congelantes é vestir camadas quentinhas de roupa por baixo, sapatos de solado mais grosso e um casaco lindo por cima! Haha Assim ninguém fica com muita cara de esquimó, dá pra aguentar o frio mais tranqüilamente e ainda sair bem na foto :) Pra entrar no clima vou compartilhar alguns ensaios que eu amei fotografar no Central Park há um tempinho atrás e já estou ansiosa para as do inverno deste ano! Para ver mais ensaios que fotografei aqui em Nova York basta visitar meu site de fotografia: www.marthasachserphotography.com




























1 comment:

  1. Amei todas as fotos, mas a primeira e segunda ganharam meu coração *-*
    Que incrível fazer fotos em um lugar tão lindo assim, gente!!!

    Blog do Sofá

    ReplyDelete