Wednesday, November 12, 2014

Passando meu Aniversário na Disney!

No meu ultimo aniversário resolvi dar uma pausa na rotina louca de Nova York e passar este dia com a minha mãe, rever duas outras pessoas que eu amo muito e o melhor, no lugar mais mágico do mundo! Trabalhei muito antes e depois pra poder ter como ir e só acreditei que era mesmo verdade quando vi a fatura do cartão de crédito segurei este cupcake aí da foto acima nas mãos! Parece bobeira mas eu sou a louca dos sonhos. A minha lista é tãaão longa que quando soprei as velas de todas as comemorações que tive este ano só pedi a Deus pra me dar muita saúde e condições de continuar realizando todos eles ao lado das pessoas que mais amo. Obrigada a todos vocês por participarem das minhas loucuras por este país, se eu puder através do blog inspirar alguém a viajar, explorar este mundo e a realizar sonhos,  terá valido a pena!  Depois volto pra contar todos os detalhes e postar mais fotos deste dia mágico pra vocês,  como deu pra ver até neve rolou por lá! Parecia uma criança, não queria ir embora do parque! Mas enfim, feliz 2.8 pra mim!                            
              
                      















4 comments:

  1. Ai que o máximo, meu sonho conhecer a Disney, passar o aniversário lá então, nem me fale, perfeito né?
    Que Deus te traga muita luz na sua vida, muito sucesso e muitos momentos felizes como esse. Super beijo :-)

    ReplyDelete
  2. Que bom realizar nossos sonhos, neh?!!! Fico muito feliz por vc querida!
    Feliz Aniversário!!!!


    PS: fui para a Disney faz tanto tempo... deve ter mudado taaaaannnnnnto. Quero ir de novooooooooooo!!!!!!

    ReplyDelete
  3. A sua orelhinha é paetêêêê!
    hahaha
    Lindas as fotos, que delícia comemorar níver na Disney *-*

    Blog do Sofá

    ReplyDelete
  4. Marthiinha, mais uma vez, PARABÉNS!! e obg por trazer mais magia às nossas vidas com as suas fotos!! Beijoo linda

    ReplyDelete