Tuesday, September 3, 2013

Diário de Viagem Parte 2- Forks e La Push

A viagem de Port Angeles pra Forks foi incrível...a paisagem era linda e eu contei um pouquinho neste post AQUI. Mas nada se compara aos primeiros sinais de que sim, estávamos chegando perto de Forks e La Push!  A treaty line era de bom tamanho que surtamos avistamos de longe, paramos, tiramos foto, entramos no restaurante pra ver o que tinha por lá e depois seguimos para a casa do Jacob e para La Push, que é bem parecida  ao que vimos nos filmes: cinza, coberta por neblinas e  cheia de pessoas vestidas dos pés a cabeça :) Para quem assistiu o DVD especial sobre Forks que foi lançado há algum tempo, muita coisa não é novidade, mas pra quem ainda não assistiu e sonha saber o que tem pros lados de lá do país e como é a cidade de Forks de verdade, lhes dedico este post! 





















                     
O Three River Resort fica do lado da treaty line e você vai ver o sinal de que tem coisas de Twilight por lá! Tem um menu especial inspirado no livro e um guest book, aliás, vááários, com mensagens de fãs de todas as partes do mundo, vale a pena dar uma olhada e deixar seu recado se encontrar espaço   :)




                     






Pensando em alugar para um final de semana no meio da reserva? Só entrar em contato pelo site www.jacobblackshouse.com ou reserve diretamente por este link AQUI! Difícil é espantar os turistas que sempre param pra tirar foto (esse povo viu? haha)...



E finalmente...FORKS!





Para quem não sabe, em Forks mesmo não foi filmado o filme. Então devido ao crescente número de visitantes fãs da saga, a população local criou o que seria a Forks dos livros, com a casa da Bella, dos Cullen, e as coisas que já existem em uma cidade qualquer mas que fazem parte do mundo dos livros, como a escola, a polícia, o hospital, etc...Dá pra tirar fotos em todos eles tranquilamente, com ou sem pegar o tour que eles oferecem. E como a cidade é minúscula, você faz tudo sem se perder, dirigindo menos de 1 minutos para cada lugar. O caminhão mais vermelho é o que seria de acordo com a descrição do livro e o outro é o que foi usado no filme.







Native to Twilight é uma loja que vende coisas relacionadas aos filmes mas também produtos feitos por locais, bem legal! A outra loja mais famosa, Dazzle by Twilight, aparentemente fechou!









Juliana frustrada porque a loja estava fechada, la vende coisinhas e e de onde saem os tours pelas locações dos livros!









A casa dos Cullen (do livro!) em Forks. Depois fomos na que foi gravada o filme, em Portland :)








Mais um dia chegando ao fim em Forks. A cidade não tem absolutamente nada pra fazer e acho que por isso nós amamos tanto, porque é bem diferente do agito de Nova York. Só tínhamos tempo pra curtir a tranquilidade, a chuva, as pessoas super simpáticas e o tempo cinza, igualzinho aos livros :) AMEI e mal posso esperar pra voltar!

 Bye bye Forks e Washington :(  AMAMOS cada segundo! Próxima parada: estado de OREGON! 

1 comment: