Wednesday, September 11, 2013

New York Fashion Week Parte 3- Osklen Show

Simplesmente muito bom poder conferir de perto um desfile da NYFW novamente! Desta vez levei minha câmera mas fiquei sentada mais longe da passarela, então me perdoem pelas cabeças e celulares que aparecerem no caminho! 
Tive o prazer de acompanhar a fashionista e blogger Pilar Rossi e sua amiga Eliane neste desfile (com muitas transparências e cores) da Osklen e apesar de curtinho, deu para sentar, relaxar e apreciar tantas inspirações lindas! No final fui tentar fotografar o backstage mas estava lotado (de brasileiros também, claro!) e na saída reencontrei uma amiga querida :) Saldo final? Uma noite incrível em um dos meus lugares favoritos de NYC, o Lincoln Center <3 <3 <3 Espero que gostem e até a próxima temporada!






 Com as queridas Pilar e Eliana! Obrigada!!





  Brazil is in the house!



























 Situação do backstage para cumprimentar o designer!





Com a querida e linda Gi que encontrei na saída por acaso!



    No Instagram: @marthasachser

No comments:

Post a Comment