Wednesday, September 4, 2013

Restaurante do dia: Serafina!


Escrever sobre alguns restaurantes é difícil, quando a gente gosta de um lugar e quer recomendar pra quem não conhece, começamos a falar e falar e quando vai ver,  você está escrevendo este post e olhando o calendário pra ver qual dia vai ter livre pra escapar até lá, porque este papo de comida boa sempre me dá fome! Então hoje vou falar do Serafina, já conhecido por vááários Brasileiros, especialmente de São Paulo, onde a rede tem dois restaurantes. Fui lá da primeira vez com meu amigo Eduardo Mozer (e também fotógrafo) e gostei muito do serviço e das opções do menu! Eu pedi e recomendo a porcine pizza de-li-ci-o-sa  (pedi glúten free!) e ele  pediu uma salada "divina", a  goatcheese salad e uma pizza que nem eu, que é individual mas grande o suficiente pra dividir para duas pessoas -se a fome não estiver apertando! 
Com 7 localizações em Nova York, fica aqui a dica de um restaurante gostoso, para comer bem e aguentar a maratona pela cidade em um ambiente bacana mas informal o suficiente para um happy hour, almoço em família, com amigos ou um jantar agradável, com preço  super bom, sem quebrar o banco! Quer conhecer mais e ver onde ficam localizados? Acesse o site AQUI!

Fotos: Divulgação













1 comment:

  1. Oiiii...Olha eu por aqui de novo..., adorando as fotinhos e aventuras em series pelo blog a fora..., mas já que a Senhorita postou sobre um restaurante, gostaria de perguntar a vc, se vc conhece o Bubba Gump..?!, minha amiga tá qrendo ir lá qdo estivermos em janeiro na city, e eu tb nunca fui, mas é o sonho dela...e se teria alguma coisa que vc recomenda experimentar alguns special dish deles...
    XOXOXOXO...

    ReplyDelete