Monday, September 16, 2013

Spirit Cruise

Ocasiões especiais merecem celebrações especiais, né? Em agosto foi aniversário da minha mamis linda e como ela adora mar, praia, barco, resolvi fazer um daqueles cruzeiros que navegam ao redor de NY! Não é exatamente uma praia mas acho que combina com a ocasião! Fizemos um passeio de 3 horas pela cidade  com a Spirit Cruise Line (passando também pela Estátua da Liberdade) com jantar e dança, um DJ super bom! Fiquei muito satisfeita! A noite foi ótima e ela se sentiu especial com tantos "feliz aniversário" que recebeu a noite toda. Eles perguntam na hora da compra se você estará  celebrando alguma ocasião especial no dia do jantar (pedidos de casamento, aniversários...) assim podem preparar para recebe-los melhor! Valeu a pena pois foi uma maneira diferente de celebrar!  Um dos tickets eu comprei no Groupon por $68, super em conta, então fique de olho porque eles sempre tem esses descontos legais por lá. O outro ticket foi  mais ou menos $115 + taxas. A Spirit oferece várias opções que podem fazer custar mais, como por exemplo reserva de mesas exclusivas, para não "correr o risco" de ficar sentado em uma mesa maior com estranhos. Não achei necessário e acabamos sentando em uma mesa sozinhas e nossos vizinhos do lado eram super simpáticos! A noite foi uma delícia! Comida gostosa, vista linda, staff bacana e música boa!
No começo da noite choveu um pouco ( e eles não tinham guarda-chuva ou sombrinha disponíveis para subir ao navio, o que achei meio ruim...então vá  preparada!) e não pudemos ir pra fora toda hora, mas a vista de dentro estava igualmente linda! Recomendo! O site da Spirit é este aqui: http://www.spiritofnewyork.com/New-York/video
Fotografei com o celular e com uma câmera (meio ruim) pra vocês um pouquinho pra mostrar como foi esta noite especial com a pessoa que mais amo no mundo inteiro! Happy Birthday Mom!

Fotos do cruzeiro: Divulgação/Spirit Cruise Line

A gangue a caminho do Chelsea Piers, onde sai o cruseiro:)















"Nem tava" ventando, imagina...












E rolou até parabéns pra ela!!




Fim de noite ao som de Guns :) Graças ao melhor irmão do mundo !

No comments:

Post a Comment