Monday, September 23, 2013

Dirigindo pelo Big Sur

Poder vir aqui compartilhar essa viagem com vocês é um sonho realizado. Começamos nossa road trip em Seattle (tem post aqui no blog!), passamos por Forks, La Push e Port Angeles, além Portland e outras cidades lindas em Oregon. Mas confesso que a parte que eu mais esperava chegar era a costa da California, dirigir pela Pacific Highway 1, um sonho antigo. Porém tinha um medinho de ser muito cheia de curvas, ou deserta...vai que acaba a gasolina ou fura um pneu? Sei lá né?... Mas aventura é comigo mesmo e  não poderia ter sido melhor! Tinham muitas curvas sim, o que eu particularmente de-tes-to, mas achei tudo lindo!!! 
Fomos dirigindo pelo Big Sur, que é uma região localizada no centro da California, sendo um dos destinos mais escolhidos por amantes de natureza e uma boa roadtrip! Imaginem, faltou só o carro conversível  porque a trilha sonora estava à la "Crossroads"! 
Ah é! No caminho tem parques e reservas naturais além do Big Sur Lodging, onde você pode fazer uma refeição gostosa, comprar  gordices e outras coisinhas além de abastecer o carro e se hospedar com conforto! Atrás dele tem um rio e dá pra ficar sentado nas cadeiras que tem dentro da água, super gostoso! Fora isso, fomos literalmente parando a cada view point- o que contribuiu para as longas horas a mais de viagem, mas valeu muito a pena cada foto... e eu sobrevivi a 14 horas dirigindo de San Francisco até Los Angeles (era pra ser feito em 9-10 horas, mas com "estradinha curvosa" a 25 por hora, as paradas pra fotos e o excesso de neblina no entardecer...foi difícil pra tartaruga aqui)! Primeiro paramos em Carmel (foi o destino que coloquei no GPS), que é uma região lindaaaa, e no mais dirigimos em direção ao sul até Los Angeles! Espero que gostem e inspirem vocês a conhecerem um dia! Faria tudo de novo!  As paisagens são incrivelmente lindas, vá sem pensar duas vezes! :) Quem quer ver mais fotos, eu postei algumas a mais e vídeos lá no meu instagram

Em Carmel!



1 comment: