Wednesday, June 11, 2014

Comprando Enxoval em Nova York



Não é novidade pra ninguém que NY é o paraíso pra quem está fazendo enxoval de bebê e quer economizar!! Apesar de a taxa  de compras daqui não ser a mais barata do país (8%), ainda sim vale muuuito a pena viajar pra cá e poupar muitas dilmas, já que os preços do Brasil costumam ser exorbitantes as vezes, né? 
Mas mesmo assim nem tudo são flores, vir pra NY pra montar enxoval pode dar um trabalhão e tornar a viagem mega cansativa!! São inúmeras lojas especializadas em artigos para bebês, vários preços diferentes, uma infinidade de opções e sem instrução ou pesquisar antes, algumas pessoas acabam gastando muito mais dinheiro e tempo do que o necessário, ao invés de aproveitarem mais a viagem! Foi pensando nisso que várias empresas brasileiras se especializaram justamente em oferecer este serviço de personal shopper, que vai muito além disso! Todas as mamães que eu conheço que optaram por contratar este tipo de empresa amaram a experiência e acabaram economizando muito mais dinheiro e tempo do que indo sozinhas. Isso porque além de as guias serem bem entendidas do assunto e oferecerem serviços de acordo com suas necessidades, elas te levam nas lojas certas, nos melhores horários, te ajudam com a comunicação em inglês e ainda devido a parcerias, conseguem preços incríveis! Tipo aquela melhor amiga/fada madrinha, sabe? O marido pode até ficar passeando enquanto vocês se acabam de comprar e fofocar! Ah é, o transporte pro hotel ainda está incluso, pra você sair e voltar com conforto!!

Uma dessas empresas é a Mommy's Concierge, que oferece este serviço personalizado em Nova York, Orlando e Miami! Conheci o trabalho deles através da Aline há um tempinho atrás e ela me indicou uma cliente, a Karen, para fazer um ensaio fotográfico de gestante aqui em Nova York! O resultado foi tão legal (você pode conferir no meu site AQUI!) que fizemos uma parceria super bacana! Os clientes deles terão desconto nos pacotes de fotografia comigo :) Top, né? 
A foto abaixo eu peguei do instagram deles, que aliás é muito bom, com dicas super úteis das cidades onde atuam, recomendo!
Então é isso, espero que tenham gostado e indiquem para as amigas, vou amar fotografar muitas mamães pelo Central Park! Até a próxima!







No comments:

Post a Comment