Thursday, June 5, 2014

Diário de Viagem- Peaks Island e York- Lugares legais para visitar em Maine! - Parte 2

No post anterior da nossa viagem eu comentei que fomos conhecer Peaks Island, uma ilha fofinha há cerca de 20 minutos de balsa de Portland.  Particularmente eu adorei, apesar do frio e da falta do que fazer, achei que valeu a pena conhecer e explorar um pouco da região!  O ticket foi cerca de $7 ida e volta se não me engano e a balsa corria de hora em hora no Sábado. Como estava meio chuvoso e já era tarde, não achamos muita coisa pra fazer e acabamos passando os últimos 20 minutos dentro da sala de espera pra pegar a balsa de volta pra Portland.  Eu gostei do passeio, tenho certeza de que no verão deve ser bem melhor, mas mesmo assim valeu a pena :) Estava frio mas tomamos um sorvete delicioso  no The New Down Front, uma lojinha que vende de tudo um pouco, bem pertinho da estação! Vimos também como o pessoal por lá vive, o que é a minha parte favorita de viajar! No dia seguinte acordamos cedo e no nosso trajeto *turístico de volta para Nova York passamos por  York Beach. Uma gracinha a região, com vários hotéis aconchegantes de frente pro mar além de um farol cercado por pedras e pequenos casarões! Vale a pena conhecer! Já fui logo pensando nas próximas férias ! 
*Dirigimos direto de NY para Portland e fomos descendo na volta parando em varias cidades  turísticas: Portsmouth, Plymouth, Salem e Newport.





Não comemos por lá mas eu entrei pra espiar e AMEI!! Super aconchegante e com uma vista linda pra Portland!
Um posto de gasolina vazio de tudo!


Aquela foto bem batida e em foco, sabe?! Hahaha o banco não cooperou!
 Passando por York !

Where next?? 

1 comment: