Thursday, January 2, 2014

Retrospectiva 2013

Hoje sentei na frente do computador com um desafio: selecionar os melhores momentos do blog em 2013, porque a retrospectiva do Facebook me deixou com gosto de quero mais  e com tanta coisa triste que a Globo vai passar na Retrospectiva deles,  queria fazer uma só focando nas coisas boas que mais gostei deste ano que está chegando ao fim. E pra mim foi um ano incrível! Apesar de toda a correria e stress com faculdade, trabalho, altos e baixos, vida pessoal, trabalhos com fotografia, estágio e blog, consegui aproveitar cada momento ao lado de pessoas que fizeram este ano mais do que especial! Não foram só flores mas acredito que são as adversidades que fazem a vida mais interessante, concordam?! Selecionei então  algumas fotos (muitas!!) de posts que pintaram por aqui em 2013 e que mais representam essa alegria toda ! Quero agradecer também a todo mundo que dá uma passadinha por aqui, deixa um oi ou compartilha os posts com amigos, fico muito feliz mesmo!  Obrigada <3 <3 <3 Prometo me dedicar mais no ano que vem, trazer mais novidades e um pouquinho mais de NY para todo mundo que compartilha do mesmo amor que eu! Que 2014 seja pra vocês um ano maravilhoso, que possam fazer acontecer e correr atrás dos seus sonhos, com muita saúde e sorrisos! Um beijo e até 2014!

Em 2013 eu….
                  
Comecei o ano na Times Square com a Ju!

Fotografei muito e sei que vou provavelmente precisar de fisioterapia daqui alguns anos pelo peso que carreguei no pescoço!
Entrevistei a Dorota, digo, Zuzanna, atriz que interpretou a Dorota no seriado "Gossip Girl" :)
Assisti e fotografei  minha primeira vez em um desfile na New York Fashion Week  na primeira fila! 
Assisti pela primeira vez ao show da minha ídola de infância, Thalia aqui em NY. Cantei "Maria do Bairro" com orgulho! 
Fui convidada para escrever semanalmente pro jornal "Brazil Now".
Aproveitei a visita da Bruna e conheci o tal do Marcus Foster, primeiro show que fui sem saber letra de nenhuma música!

Entrevistei o ator Booboo Stewart, da saga Twilight.
Tive vários dates com a minha mãe! E jantei em um dos meus restaurantes italianos preferidos!

Passei mais tempo com as amigas!
Fotografei o lançamento do livro "Let Me Tell You Something" de Caroline Manzo, uma das Real Housewives of New Jersey! #guiltyPleasure
Voltei no Serendipity!
Fiquei nas alturas em Chicago!
Conheci e me apaixonei pelos sapatos da Schutz em um dos vários Happy hours deste ano!

Entrevistei a designer Layana Aguiar que participou do reality show Project Runway!
Entrevistei também a diva da Victoria's Secret e sempre super simpática, Barbara Fialho!

Finalmente conheci a Stephenie Meyer, criadora da série "Twilight" e os estúdios do Good Morning America!

Revi a Thalia novamente!

Peguei a Taylor fofocando!

E recebi um tchauzinho da Blake Lively…

e outro da Renee!
E finalmente vi a Mary-Kate Olsen "de perto"! Lista de Ídolos da infância quase completa! 
Tirei selfie com a Ashley Greene no MET Ball.
Participei de uma guerra de travesseiros com um bando de gente estranha!

Me apaixonei pela Times Square milhares de vezes… 
Conheci uma das minhas autoras brasileiras favoritas, Drica Pinotti!

Participei da Comitiva de Imprensa do Brazilian Day 2013 ao lado de pessoas que adoro demais!
Conheci uma das minhas bloggers e beauty gurus favoritas, Aimee Song!
Explorei novas vizinhanças de Nova York!

Realizei o mega ultra sonho de conhecer a cantora que fez meus dias mais felizes por muitos anos, Avril Lavigne! 
E conheci o maridão dela, Chad <3 vocalista do Nickelback!

Procurei a lua!
Entrevistei a ex-chiquitita Elisa Veeck, que interpretava a Fran e hoje virou apresentadora!

Fotografei eventos beneficentes!

Dancei quadrilha! 

Vi NY das alturas!

Fiz novas amizades!

Almocei fora e descobri lugares novos que vieram parar no blog!

Fiz trabalho voluntário com outras pessoas incríveis!

Fui pra rua por um Brasil mais justo..

Passei uma tarde gostosa em Alexandria, na minha querida Virginia!

Dei uma passadinha também em Great Falls, VA
Passei o Dia da Independência em Washington DC, não tem algo mais patriota que isso!

Comi um biscoito gigante em Leesburg, VA

E conheci brasileiros que arrasam na cozinha!

Vi e fotografei pessoas que só conhecia pela internet!
Tirei uma foto com o Zeca"pra minha mãe"!

Participei de outra comitiva de Imprensa do Brazilian Day, desta vez com Zeca Pagodinho e Gusttavo Lima.

Fotografei mais um Brazilian Day!

Cobri desfiles diferentes durante a semana de moda de NY.

 Fotografei a blogueira Dani Song e a foto foi parar no instagram dela!
Fotografei mais um New York Fashion Week e encontrei amigas queridas!
Brinquei de The Voice!

Conheci a Fezoca pessoalmente!

Vi maravilhas das alturas!

Tomei um café na casa do Christian Grey! To zuando, só passei pela porta e tirei 1500 fotos :)

Viajei pro oeste e pro leste! 

Vi Seattle do alto a noite!

Conheci o primeiro Starbucks da história!

Fui até a casa da Bella!

Mas surtei de verdade foi com a casa dos Cullen, em Portland, OR!

E por falar em surtar, entrar no Central Perk foi sem dúvida um dos momentos mais incríveis de 2013! #Friends
Fomos ver o que tinha de bom em Oregon e nos divertimos muito em La Push, parte do nosso "Twilight tour"!
Me apaixonei novamente por São Francisco e Salsalito!
E tirei a sorte grande em Las Vegas!
Realizei o sonho de dirigir pelo Big Sur!

Fotografei um blogueiro!

Fotografei o rei e o príncipe :))Me senti num conto de fadas quando fotografei a festa do Castelo de Caras!
                      
                      
E fotografei a linda Alessandra Ambrosio!
Fui pra praia algumas vezes.
                          
Perdi o medo e cortei o cabelo!
Conheci o escritor responsável por me fazer chorar em livros, Nicholas Sparks!

Conheci e trabalhei com designers interessantes e fotografei mais eventos beneficentes!

                     
Vi e fotografei a minha ídola Thalia recebendo um prêmio por seu destaque no mundo latino!
E depois a revi outra vez para o lançamento do seu livro em NY! Ela não pára!

Também peguei a Thalia fazendo pose pra tirar uma  selfie com o famoso Perez Hilton!

Comi no Ellen Stardust…várias vezes!!
Levei minha mãe para fazer um cruseiro por Manhattan no aniversário dela!
Tomei chá da tarde com uma amiga especial no Alice's Tea Cup!

Me apaixonei pelo outono outra vez!

Fiz pose com um pé de maçã!

Me joguei nas folhas do outono em NY!

Fiz uma análise de cores com a  consultora de imagem Lici Diniz e descobri o que combina comigo além de preto no meu guarda-roupa!

Conheci pessoas que fizeram valer a pena!

Eternizei momentos emocionantes.

Fui a exibição "Twilight Forever" com as girlssss e passamos horas com o elenco!

Participei da Halloween Parade do Village de verdade este ano! Recomendo! Acho que nunca ri tanto na vida!

Quase tive um piripaque quando consegui assistir a Avril Lavigne se apresentar no Good Morning America dois dias antes do meu aniversário :)

E quase pirei quando a noite participei da festa de lançamento do 5o CD dela com uma apresentação exclusiva! #PopRockPrincess

Celebrei meu aniversário com pessoas especiais!

Passei uma tarde fotografando no Central Park! Recomendo!

Conheci pessoas que fazem a diferença no mundo!
E Fiz review de lojas novas pro blog!

Comemorei os 2 anos do grupo Brasileiras de NY!

Conheci a Punky Brewster!! #ALevadaDaBreca 

E o Paulinho Vilhena!
Fui parar num show do Jorge Ben Jor!
Fiz massagem e fiz uma parceria bacana pras leitoras do blog!
Tive o thanksgiving brunch mais rápido da face da Terra!
                          
Porque tínhamos que pegar o avião  para Nashvile!
Esticamos a viagem e fomos para estados vizinhos...
E Mississippi!
Fizemos também um tour pela casa do Elvis!

E em dezembro assisti a um show completo da Avril Lavigne e ainda arrastei minha mãe junto!

Comemorei o fim de ano com as Brasileiras de NY!

Fiz bagunça na rua!

Comi as gostosuras da Gislaine!

Fiz posts de utilidade pública no blog! #RioBonitoSupermarket

Assisti a estréia da peça da Tathi!
Tirei fotos com táxis amarelos!

Fotografei pra designer Layana Aguilar, mas desta vez na frente das câmeras!


Preparei a  casa pro Natal!


E passei o Natal comendo igual uma porquinha faminta!

Recebi amor gostoso :)
Vi cenários incríveis!
Cruzei fronteiras...
Encontrei neve no deserto!
 Vi canyons lindos de perto em Utah!
 E passei o Ano Novo em um dos lugares mais legais do planeta!

OBRIGADA 2013!!!

Que venha 2014 ainda melhor pra todo mundo!!

13 comments:

  1. Adorei a Retrospectiva Martha *-*
    Principalmente a parte Twilight IUSHDIUASHDUIAS
    e as partes com a linda da Avril *-* Meu sonho é conhecer ela...
    Quem sabe um dia né?

    Beeijão! Feliz Ano Novo!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aaaaaaah, eu AMO! Amo Avril,amo tudo de teenager hahaha :)
      Feliz ano novo pra voce tambem!!

      Delete
  2. Replies
    1. Ahh que bom que gostou Debby! O tempo passa tao rapido que achei legal parar e pensar no ano que passou! Obrigada!

      Delete
  3. Quanta coisa bacana nesse ano que passou! Ligares lindos, gente bacana!
    Que 2014 seja melhor ainda!
    Super beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Juuu, vamos na proxima viagem??!! Sem destino ainda, mas tamos aih!

      Delete
    2. Um otimo 2014 pra vc e obrigada~~!

      Delete
  4. Martha, não sei bem como cheguei ao seu blog (acho que pelo face hahaha, enfim), mas tenho lido assiduamente o que você posta, as dicas que vc dá... tenho grandes planos para meu futuro como viajante e vc está contribuindo (e muito!) com eles. Sendo assim, só me resta dizer: muito obrigada! Continue compartilhando essa alegria de viver que você tem, que é uma coisa inspiradora! Fique com Deus e espero que um num futuro eu posso ler as suas dicas e aproveitá-las aí, em NY! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Bruna! Fiquei muito feliz que voce tneha achado o blog por acaso! Quando eu ainda nao tinha saido de casa sempre buscava inspiracoes e fico feliz de estar podendo fazer o mesmo hoje! nao desista e boa sorte em tudo!

      Delete
  5. nOSSSAAAAAAAAAAAAA VOCÊ É UMA PESSOA DE MUITA SORTE MUITA MESMO! eu também sou super fã da diva Thalia! e você conheceu ela pessoalmente cara....! parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. AMO a halia desde pequena, ne? E aqui em NY eh muito mais facil conhece-la, no Brasil nunca tive a chance :(

      Delete
  6. Uau, super intenso seu 2013!!! Parabéns!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi um ano muuito legal mesmo! Muitas amizades incriveis ! Obirgada!!

      Delete