Thursday, January 30, 2014

USA Hostels - Albergue bacana em Los Angeles!


Oi pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês  uma idéia de hospedagem boa em Los Angeles! Já fui pra lá algumas vezes e fiquei em diferentes albergues mas de todos, o USA Hostels até agora foi o melhor em custo X benefício. Café da manhã incluído, quartos limpinhos com banheiro, equipe atenciosa, um bar bacana, passeios grátis ou com custo baixo e festinhas!! Sem contar que o albergue é bem localizado, se você  não vai ter carro, ficar no coração de Hollywood é essencial para poder ter acesso ao transporte público, que já não é lá essas coisas (quem mora em NY tem dificuldade de entender porque os outros lugares não seguem o modelo de metrô 24hrs, né?). Eles também  oferecem quartos privados, ficamos em um e a diária era $99 para duas pessoas, com direito a TV e frigobar!
Visite o site oficial do albergue e conheça  suas outras locações, em San Francisco e San Diego!  Eles oferecem transporte para os outros com preços bem bacanas! Para visitar o site do albergue é só clicar AQUI!!
Outra coisa legal pra quem está querendo embarcar em uma aventura pelas bandas de Hollywood e não sabe por onde começar é que eles oferecem vagas para pessoas trabalharem cerca de 20 horas por semana em troca de quarto para dormir e outros benefícios! Eu achei a ideia super legal e já recomendei para uma amiga que quer ir pra lá! Outros albergues também fazem isso, mas  gosto e recomendo o USA pela qualidade dos alojamentos.
A recepção fica aberta 24 horas e foram todos bem atenciosos e prestativos! Para entrar no albergue é preciso mostrar a chave, o que torna o ambiente ainda mais seguro para os hospedes!
O único ponto negativo é que tarde da noite por Hollywood nao é lá muito legal de se andar se você estiver sozinha e o hostel fica a uns 10 minutos andando do "burburinho" (Chinese e Nokia Theater, lojas bacanas, etc). Se tem movimento de turistas na rua, não tem problema. Mas como eu fui em dia de semana e em baixa temporada, não tinha taaanta gente assim e vimos bastante moradores de rua e pessoas "esquisitas". Mas foi só esconder a câmera e tava tudo bem!
Minha recomendação pra quem vai alugar carro é ficar hospedado em um hotel que tenha free parking, as vezes até fora de Hollywood porque costuma ser mais barato e porque em Hollywood o estacionamento na rua é confuso se você  não manja bem no inglês e pra ganhar ticket é super fácil! Mas se for mesmo ficar por lá, antes de parar o carro leia atentamente as regras e pergunte a alguém local se puder. Para deixar o carro em estacionamento privativo, a média é de $20 por noite e geralmente 10$ para deixar durante o dia só e eles estão por toda parte, já que aquela região também tem baladas famosas. Fiquei com receio mas mesmo assim deixei o carro "dormir na rua" depois de uma longa exanimação nas placas de onde parar. :)
Nestas listas abaixo você coloca seu nome para participar de tours ou pegar carona para algumas das várias atrações de Los Angeles e região.

No pátio a galera se reúne para fazer churrascos, festinhas, ler e acessar a internet (que é gratuita para todos). Não fotografei as mesinhas (e nem os quartos) porque tinha muita gente por lá e não quis dar uma de louca e invadir a privacidade deles, mas pelo site oficial vocês podem conhecer mais!

Espero que tenha ajudado! Boa sorte e até a próxima!

No comments:

Post a Comment