Wednesday, January 15, 2014

Olive Garden, o preferido dos Brasileiros na Times Square!


Aeeee!! Finalmente um post sobre restaurantes na região da Times Square! Eu sei, eu sei! Venho enrolando faz tempo haha! Desta vez eu estava com a câmera e decidi que não podia deixar passar a chance! E pra marcar o fato histórico,  o post de hoje é sobre o Olive Garden, um dos restaurantes mais procurados por Brasileiros e que fica na região da Times Square. Apesar do restaurante ser italiano, ele segue uma linha mais popular, não espere chegar lá e receber um tradicional "buongiorno bella!", na-não!… O Olive Garden tem filiais espalhadas pelo país inteiro, bem americanizado neste ponto então se você quiser tem um gostinho da Itália de verdade (com italianos e tudo mais) e uma experiência mais VIP, basta ir para o Little Italy, uma região toda italiana de Nova York, com pastas deliciosas e um bom gelatto! …. Mas voltando ao Olive Garden!!! O lugar é gostosinho, com sorte você encontra mesa perto da janela que tem vista para a Times (não custa pedir!).  O preço é relativamente barato e vira e mexe tem promoções tipo "2 por 1" ou especiais de saladas, massas e sopas sem fim! Uma dica se você quer economizar é perguntar se tem algum destes "specials" acontecendo. Se tiver eles falam porque raramente terão um cardápio que mostre as promoções temporárias,  ainda mais na Times Square (Outras promoções também tem dias e horas que são válidos, então verifique antes de já reclamar com o garçom por ter cobrado errado!)! Um ponto chato é a fila de espera para quem quer ir jantar, especialmente no verão!  Já esperei muito! Então dê uma checada antes pra ver se tem fila, para não ficar frustrado e com fome! Já pensou?!!! Enfim!!! Fui lá almoçar outro dia e meu prato foi super gostoso e em conta: uma sopa delícia de minestrone, uma bacia grande de salada e uma cesta com pãozinho (breadsticks-estes da foto) divino e tudo custou cerca de $11! Ainda fui atendida por um Brasileiro super atencioso, o Antonio! Perguntem por ele quando forem almoçar, quem sabe ele está por lá!  Podem dizer que foram as Brasileiras que também amam San Diego (aquela cidade linda na California que eu fui com a minha mãe, lembram?!) que  elogiaram o serviço dele! HAHA
Para terem uma idéia do menu, basta acessar o site oficial AQUI ou ver umas fotinhos pra vocês babarem um pouquinho mais comigo! Agora, de volta ao detox porque ainda não perdi o que ganhei na viagem de fim de ano!!!

No Brasil as sopas "minestrone" eram diferentes das que encontro aqui! Mas ainda sim, adoro :) E abaixo minha saladinha! AMO!

O "Taste of Italy" são porções menores com preços SUPER bacanas, ideais pra quem quer sair do tradicional e fazer uma verdadeira festa italiana! Dá vontade de pedir um de cada!
E agora sim, as tradicionais massas que são sempre muito bem vindas! Como sou vegetariana adoro as opções de restaurantes italianos porque eles usam e abusam de queijos e outros temperos divinos!
Sim, eu tiro foto com comida, mas é por uma causa justa!

Apesar de adorar o Olive Garden pelo sabor, preço e conveniência (meu metrô pára na porta do restaurante praticamente!),  o meu restaurante italiano favorito para comer um bom nhoque é o Palma no West Village e alguns outros no Little Italy, tem mais infos sobre este pedacinho da Italia neste post AQUI!! Recomendo!


No comments:

Post a Comment