Tuesday, January 21, 2014

Dream Factory by Jeanne



Uma coisa bastante comum quando você conhece um Brasileiro (a) nos Estados Unidos é que dez minutos depois você já sabe de onde a pessoa é, há quanto tempo está aqui, quando e por quê veio, se tem família grande, se é filho único... Formam-se elos rápido e as pessoas se abrem com mais facilidade, se conectam mais... Enfim, adoro conhecer histórias de outros Brasileiros! E há pouco tempo atrás conheci a Jê Pereira, uma brasileira que mora aqui há 11 anos! Ela veio para os Estados Unidos acompanhando o marido e com todo o  tempo livre que tinha nas mãos começou a criar arte com trabalhos manuais, como scrapbooking, artesanato, bordados e costura... e estes dois últimos ganharam seu coração! O hobby deixou de ser apenas hobby e virou trabalho. "A costura me conquistou e foi conquistando pouco a pouco algumas amigas que logo se tornaram as minhas primeiras clientes. No Brasil eu nunca tive tempo e nem disposição para costurar um botão. Lá eu trabalhava muito na empresa da família e estava sempre fazendo mais um curso a noite. Agora linhas, tecidos e agulhas viraram a minha paixão.".

Em janeiro de 2013 nasceu a Dreams Factory by Jeane, dentro do pequeno ateliê que ela montou em sua casa. Ela faz tudo, desde lembrancinhas para aniversários e casamentos a lixeirinhas e outros itens criativos que tornam nossas vidas mais fáceis! Confira a galeria AQUI!
E adivinhem!!? Ela enviou algumas peças lindas que ela fez com todo o carinho do mundo pra sortear aqui no blog (para moradores dos Estados Unidos). Se você ganhar e tiver planos de vir a NY, também tá valendo! Tudo tem um cheirinho tãããão bom! E em cada detalhe  você vê que realmente foi feito com muito amor! 
O kit inclui uma lixeirinha de carro (super bem feita, revestida de plástico por dentro, super fácil de limpar e ideal para quem leva criança no carro!), uma bolsinha de maquiagem toda forrada e 3 sachês em forma de coração, que claro, tem um cheirinho super gostoso! Para participar basta curtir a página do NY & About no Facebook (AQUI!) e comentar "estou participando" nesta foto aqui! Não se esqueça de conhecer a página da Dreams Factory by Jeane no Facebook AQUI! O sorteio será dia 08 de Fevereiro, bem em tempo para o Valentine's Day! Presente perfeito!

Para conhecer mais sobre a Jeane e a lojinha dela no Etsy, fica aqui o link  pra ver de pertinho o trabalho desta Brasileira que está arrazando em terras gringas!http://www.etsy.com/shop/DreamsFactoryByJeane
Conhece alguma historia bacana de Brasileiros que se reinventaram nos EUA? Envie sua sugestão para o blog: nyandabout@gmail.com
Ela fabrica vários acessórios para casa e para uso pessoal que facilitam o dia-a-dia, com um toque todo especial, sem dúvida uma ótima opção de presente e tudo vem embalado com carinho.









2 comments:

  1. Que lindas peças!!
    Sei bordar, tricotar e crochetar coisas simples, mas se tem uma coisa que eu quero muuuito aprender é a costurar! Muito muito muito!
    Quero participar, vou lá no Face comentar e vou correndo conhecer a lojinha dela!
    Parabéns!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que talento Ju! hacha eu nao consigo nem pregar botao! hahaha

      Delete