Thursday, January 9, 2014

Runyon Canyon Park em Los Angeles

Pra quem me segue no instagram sabe que passei os últimos dias de 2013 e os primeiros de 2014 no calorzinho gostoso da Califórnia e de Las Vegas. Pisei no aeroporto de NY e quase chorei de frio! Se eu pudesse teria voltado correndo pro avião e implorado pra levarem a louca aqui de volta haha... mas enfim!  De volta a realidade, só nos resta agora passar as fotos da viagem pro computador e compartilhar aqui no blog meus momentos favoritos e dicas do que vi por lá. Vou dar uma de japonesa e começar de trás para frente com um post dedicado ao meu último dia em Los Angeles e vou dividir em duas partes. Comecei o dia pouco depois do nascer do sol e dirigi para meu lugar favorito na cidade dos anjos, o Runyon Canyon  Park! Simplesmente amo a vista e a energia que sinto lá! Adoro ver o contraste da cidade do entretenimento com a vibe da geração saúde californiana correndo, brincando com seus cachorros e cercados por natureza e montanhas! Pra chegar lá eu dirigi do Hostel (USA hostels) até a entrada de cima do parque. Tem entrada por baixo também, seguindo a Hollywood Boulevard  e virando a direita na Vista Street se não me engano, mas como eu queria ver o dia raiando, acabei começando já pelo topo para ter a vista total. Lá não é muito fácil de encontrar vaga para estacionar então deixei o carro em uma rua perto do estacionamento do parque igual da última vez, é gratuito também e é só ficar bem atento aos horários permitidos para estacionar porque costumam ser confusos. Enfim! Recomendo a caminhada ou a corrida por lá no começo ou no final do dia! Renova as energias, a vista é linda e traz uma paz interior...e de quebra ainda pode dar  de cara com alguma celeridade! Eu nunca encontrei mas sempre penso que  na próxima vez vou dar de cara com um Kellan Lutz da vida :) Enjoy!














Outros pontos de interesse em Los Angeles:
Beverly Hills e Rodeo Drive
Disneyland
Dodger Stadium
The Grove/Farmers Market
Santee Alley/Fashion District
Glendale Galleria/Americana Mall
Griffith Observatory
Hollywood Sign
Malibu
Melrose Avenue
NBC
Olvera Street/El Pueblo
Paramount Studios
Santa Monica Beach
Six Flags Magic Mountain
Staples Center
UCLA
Universal Studios
Venice BEach
Warner Bros Tour
Citadel Outlet
Beverly Center Mall
Autry Museum e LA Zoo

2 comments:

  1. Amei!!!!
    A Califórnia me encanta demais por foto e vídeo. Fico desejando muito conhecer e fazer uma viagem de carro pelo estado.

    Blog do Sofá

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale muuuuuuuuito a pena~ MUITO mesmo!!!!! Sabe aquele lugar que te deixa feiz 24/7 mesmo que vc esteja tnedo um dia ruim? Pra mima CA eh assim. :) Cada vez que piso la, ja to sorrindo!

      Delete