Wednesday, January 8, 2014

Viajando pelos Estados Unidos em 2013!

O ano de 2012 eu não vi passar. Trabalhei muito, muito mesmo, graças a Deus. Mas foi porém muito corrido e estressante, vida pessoal e profissional a mil com altos e muuuitos baixos! Também fiquei louca com a faculdade e trabalho e confesso que quase larguei o blog abandonado. Mas  foi bom para crescer e aprender, porque se tudo fosse fácil, não valorizaria tanto depois, né? Para 2013 porém eu queria diminuir o ritmo, aproveitar mais a vida ! Então na virada do ano pedi que 2013 fosse um ano de viagens, muuuitas viagens! E pra quem não sabe, aqui nos Estados Unidos é bem mais fácil e acessível para viajar do que no Brasil.  Para isso trabalho dobrado, me organizo e economizo cada centavo para viajar sempre que possível! Por sorte, minhas amigas também pensam assim então cada oportunidade que tivemos em 2013, aproveitamos para sair da rotina e explorar lugares novos (ou não tão novos, pra quem me segue no instagram viu as 1599979 fotos daqui de Las Vegas, cidade que eu amooooo e onde voltei para passar o Reveillon com minha mãe e minha amiga! Depois conto aqui no blog como foi!). Assim a viagem além de mais divertida fica ainda beeem mais barata!! Como eu adoro fotografar até o ar que respiro, compartilho fotos com vocês de algumas das cidades (faltam algumas com as road trips que fizemos, vou tentar atualizar assim que possível! ) por onde passamos este ano!  Espero que as dicas ajudem um pouquinho e inspirem a se jogarem no mundo também se puderem, vale a pena! E que 2014 seja novamente de muuuitas histórias pra contar pra todos nós porque a vida é curta e nossa listinha de lugares pra conhecer ainda é longa! E se Deus quiser vai ser :)

Arkansas, Mississippi, Tennessee e Graceland:  http://www.nyandabout.com/2013/12/arkansas-graceland-memphis-e.html



Nashville:


Salsalito e Tiburon:



Upstate NY: 


Museu aeroespacial Washington DC:


Las Vegas!:


Big Sur (California):


Seattle:
                         


Port Angeles e Forks-Twilight Tour (parte 1)


Forks e La Push- Twilight tour (parte 2):


Twilight Tour (part 3):



Kentucky!

Warner Bros Studio Tour (California):


Leesburg e Great Falls (Virginia): 


The Hamptons (NY):



Alexandria (Virginia):


Quatro de Julho em Washington DC:


Chicago!!: 





4 comments:

  1. Ameiiiii essa reportagem, ainda mais por termos estados juntas em tantos lugares!!!!! Que venha esse 2014 com muitasssss viagens tb!!!!! Deus nos abencoe em todas yeahhh
    Love you S2

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza!!! Nunca seria tao divertido se nao tivesse voces!! Amo muito!!

      Delete
  2. Meu maior sonho é viver, nem que seja por um curto espaço de tempo, aí nos Estados Unidos.. Tenho vontade de fazer minha especialização aí, já que concluo minha graduação aqui em setembro desse ano! mas sinto tanto medo de largar tudo, me sinto até covarde as vezes, gostaria muito de tomar coragem e correr atrás desse meu sonho.. Em que momento você disse pra si mesma: É agora ou nunca??hehehehe Não conhecia seu blog, estou amando... beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aaah que bom!! Nao desite nao! Eu sempre sonhei morar aqui, netoa isso ajudou! Mas foi dificil demais deixar minha familia pra tras na epoca. Mas meu momento foi quando me ofereceram pra fazer a prova em um concurso onde a ganhadora receberia a bolsa integral do intercambio. Vi aquilo como um sinal e me joguei :) Deu certo :)

      Delete