Wednesday, January 15, 2014

Natal em Família

Natal é meu dia favorito do ano. Amo decorar a árvore de Natal (depois morro de preguiça de desmontar em janeiro e só tiro em fevereiro!), cozinhar sobremesas, comprar presentes, escrever cartões... Só que em 2013 decidi passar de uma maneira diferente, sem muito glamour, com minha família mesmo lá na casa do meu irmão, tipo uma festa do  pijama, curtindo a companhia um do outro, refletindo, comendo coisas gostosas, assistindo filmes natalinos  (assisto Esqueceram de Mim 2 e Milagre na Rua 34 TODO ano!) e abrindo presentes! Ah é! E fizemos uma ceia vegetariana! Fiquei tããão feliz! Quase cancelei meu vôo e fui rolando pra Las Vegas no final do ano….! Espero que todos tenham tido uma noite especial com as pessoas que amam! Sei que com tudo que aconteceu no Brasil (com as chuvas, pessoas perdendo casas…) muitas pessoas não puderam ter um Natal como desejavam :( Muito triste, né? Não ter meu pai conosco em mais um Natal também me faz pensar no quanto a vida é curta e o quanto temos que aproveitar estes momentos para estar perto de quem amamos porque em um segundo tudo pode mudar. O amor é o que importa no final. Mas vamos levantar o astral e fazer de 2014 um ano ainda melhor! Desejo que aqueles que não puderam ter um Natal feliz por inúmeras razões possam ter a chance de celebrar não só esta data mas todos os dias do ano que se inicia com muita  saúde e muito amor. Que seus sonhos se renovem junto com a esperança de um mundo mais justo para todos. Um Feliz 2014 pra todo mundo!

Balas de Côco delícia da Isa…yummmmieeee :) Presente da querida Angela <3
Rabanadas que mamãe faz todo ano..imbatíveis!

Jennifer fez lasanha de beringela, nós duas somos vegetarianas e conseguimos fazer uma ceia especial este ano, sem carne alguma! Yay yay!

Panetone da Gislaine!! Quer saber mais sobre essas e outras delícias dela, só clicar AQUI!

Não era tudo pra gente não…. hahaa Quase pirei quando vi! Mas não ta muito longe do que um Natal tradicional por aqui e não, viu? Quando eu morei com uma família americana eu passei mais de 4 horas empacotando presentes pras duas crianças que eu cuidava! Acho que ganharam mais presentes em um dia do que eu ganhei nos meus 27 anos de vida! 


Esse era pra mim!!

Ganhei um dos meus perfumes favoritos, o Florabotanica da Balenciaga :)) Thank you Igor!

Mais surpresas, as palhetas da Naked que eu queriaaaa <3 



A razão da minha existência, minha mãe linda que eu amo mais que tudo no mundo!

As três  mulheres da vida do Igor (e que deixam ele louco!) :) Cunhada, mamis e eu!

E a noite terminou assim, perdendo feio no buraco!

No comments:

Post a Comment