Wednesday, October 1, 2014

LASER TAG NIGHT!!! Noite de LASER TAG!!

Não sei nem por onde começar a explicar meu amor por este post! Depois de muito "vamos? Não vamos? Quando vamos?", finalmente fomos! Conseguimos reunir todo mundo para uma noite de lasertag no Indoor Extreme Sports. Eu confesso não estava colocando muita fé na coisa porque tinha brincado uma vez no Brasil há dez anos atrás e foi bem sem graça. Estava indo desta vez mais porque seria uma chance de reunir todo mundo :) Porém, eis que me enganei, porque aqui a coisa foi beeem diferente. Saí de lá querendo ficar mais! Acho que nunca me diverti tanto!
As fotos foram todas tiradas de celular, não ia nem fazer post mas curti tanto que precisava compartilhar com vocês!

O local:

Como eu disse, fomos ao Indoor Extreme Sports que fica em Long Island City, no Queens. Sinceramente, a região não é lá muito interessante e eu não iria sozinha a noite. Não acredito que seja perigoso nem nada, mas só não me sentiria segura andando por lá, pois quase não tem comércio ou residências, é uma área mais industrial da cidade.
- Além de opções diferentes de lasertag eles oferecem outras atividades como paintball,  arco e flecha e espaço para fazer eventos e aniversários. Não tem glamour nenhum, você entra no clima do lugar já na recepção com a iluminação e o áudio. O local e todos que trabalham lá são  bem descontraídos. Curti!


Quanto custa??

No site oficial você encontra todas as informações de atividades que oferecem e seus valores mas nós estávamos em dez pessoas e pagamos $20 cada por uma hora e meia de jogos. A Isabela ligou antes para fazer reserva e acreditem, só conseguimos para as 9 da noite em uma Quarta-Feira! Talvez por ser um dos poucos lugares do tipo existentes em Nova York, seja bem concorrido as vezes. Nessa uma hora e meia tivemos 3 tipos de desafios diferentes (separamos em dois times, azul e vermelho-e o meu perdeu, claro!), bem divertido mesmo! O tempo passou voando!
-Como não tinha restaurante perto, nós pedimos pizza ($15 por uma pizza de queijo de 8 pedaços grandes) para entregar no local (a recepcionista liga e pede pra você) e comemos no intervalo. Mas você também pode comprar bebidas e snacks nas maquininhas de lá :)
-O locker/guarda- volumes pra deixar suas coisas pessoais é $2 e cabe muuuuuuita coisa, pegamos um só pra todo mundo :)


Nas palavras de Barney (personagem do seriado How I Met Your Mother viciado em lasertag), nossa noite foi simplesmente LEGENDARY!!

Saí de lá pingando de suor (muitas calorias queimadas \0/), com as bochechas doendo de tanto rir e o corpo dolorido no dia seguinte de tanta tensão e correria :s Recomendo muito, muito, muito! Vale a pena e eu estava precisando demais sair da rotina e fazer algo tão legal assim! Obrigada pela companhia pessoal, amo vocês :)
O Indoor Extreme Sports funciona de Terça a Domingo e os horários variam, clique AQUI para saber mais! O endereço para chegar lá é:
47-11 Van Dam Street, Long Island City, NY, 11101
E o metro mais próximo é o 7, estação 33rd Street & Rawson, pertinho de Manhattan.

Espero que gostem e até a próxima!

Acima, o time vermelho junto! A gente perde mas não perde a pose!





Fotinho pra fechar a noite com o Ryu <3 Obrigada Debora :)

Ivan e Debora fazendo pose de malvados! Vai ter revanche, hein??!

No comments:

Post a Comment