Saturday, October 4, 2014

Experimentando as delícias do Sweets By Olivia!

Outro dia recebi um e-mail da Olivia do Sweets by Olivia, e ela me perguntou se eu gostaria de conhecer um pouco das delícias que ela faz para festas e eventos aqui em Nova York! Tudo que inclui açúcar é algo que eu nem preciso pensar muito pra responder, né?! Mas fui conferir o Instagram dela pra ver mais de perto do que se tratava. A Olivia se especializou em fazer doces e sobremesas em potinhos de vidro individuais, perfeitos para todas as ocasiões (e uma ótima idéia para decoração de mesas em festas, né?) Acabou a confusão pra levar pedaço de bolo pra casa em pratinho de plástico no fim da festa!!
Bom, vou deixar as fotos falarem por si mesmas e vou reafirmar que a aparência é tão boa quanto o sabor! Confesso que estava meio receosa para experimentar os bolos mais coloridos (rosa, verde…) imaginei que poderiam ser doces demais...mas não! Ameeeei! Deixei os bolos na geladeira alguns dias a mais e estavam super macios e gostosos como no primeiro dia :) Obrigada Olivia pelas calorias felizes e muito sucesso pra você!!  Para conhecer e conferir mais do trabalho da Olivia nas redes sociais, use a hashtag #sweetsbyolivia e deixo o contato dela aqui pra vocês: 








1 comment:

  1. Eu queroooooooooo!!!
    Menina deve ser uma delícia =)

    Xeeeero!!!

    ReplyDelete