Saturday, October 4, 2014

O que tem na minha bolsa de fotografia!?

Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho dos vídeos que estou tentando fazer com mais freqüência pro canal do blog no YouTube! E o último é mostrando o que tem na minha bolsa de fotografia, com um pouquinho dos meus equipamentos, respondendo assim perguntas que sempre recebo aqui no blog. Como não consegui trazer o vídeo pra cá, vou deixar o link pra quem quiser assistir e se vocês gostarem deste tipo de vídeo, me deixem saber por favor!! Para quem curte o tema, tem alguns posts aqui no blog na tag "fotografia" sobre minha profissão de fotógrafa aqui em Nova York e um pouquinho mais sobre minhas câmeras e lentes! Espero que gostem e até a próxima! 
Para assistir ao vídeo, basta clicar neste link AQUI:


2 comments:

  1. Muito bom o video. A idéia de fazer outro video mais técnico, explorando um pouco mais o corpo da câmera e o uso das lentes é bem legal. Aguardando ansiosa pelo ensaio em dezembro! Até lá! Ana Cláudia

    ReplyDelete
  2. Amei a ideia da bolsa de fotografia =D
    E gente... vc é muito fofa! haha

    Blog do Sofá

    ReplyDelete