Wednesday, October 1, 2014

Outono em Nova York com Apple Cider!

Este post é do outono do ano passado, mas resolvi repostá-lo hoje pra vocês que estão planejando sair da cidade aproveitar mais a estação e estejam procurando uma opção de passeio pra família toda- antes que as folhas lindas de outono acabem! Espero que gostem! 

Devido a famosa Maratona de NY tive que remarcar alguns clientes para outros dias e aproveitei a oportunidade para passar o dia com a minha família! Como o outono já está quase chegando ao fim (assim que vai ficando frio de verdade já chamo de inverno :s) aproveitei a chance para ir fotografar as cores lindas da estação em uma região perto de NY. Graças a dica que recebi, coloquei no GPS "Croton Dam on Hudson" (coloque no Google pra ver as imagens!) mas acabamos parando no caminho e ficando uns 40 minutos dentro do Thompson's Cider Mill experimentando umas delícias que eles fazem por lá além da boa apple cider (cidra de maçã em português?!)! Recomendo a parada! Atrás tem centenas de pés de maçãs para você mesmo colher e levar pra casa (super tradicional aqui nos Estados Unidos nesta época). Acabamos usando o local para tirar várias fotos de um dia bem típico de outono. Se ainda tiver a oportunidade de conhecer, vale a pena, viu? Não conseguimos explorar muito a região porque o frio chegou com tudo (boooo!)  e começou a escurecer (boooo 2!). Enfim, fica a dica de um passeio super gostoso pra estação... corre que ainda dá tempo!
A produção não pára! É um entra e sai de gente o tempo todo, especialmente famílias  com crianças! Eles têm amostra de maçãs, cidra e outras gostosuras pra provar antes de comprar!

Provado e aprovado :) Muffin delicioso :D
Todo mundo esquentando com uma cidra de maçã quentinha! Voltamos pra casa com o galão maior ($10) :) Delícia!



De lá fomos para o lago (lakefront) e as paisagens eram de tirar o fôlego de tão  lindas! Pena que o outono já  está  acabando e as folhas todas caindo :(



7 comments:

  1. Nossa, que lindo!! Parece cenas de filme XD

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre digp isso….Parece que estamos dentro de um filmes nesta epoca :)

      Delete
  2. Que lindas fotos... fiquei imaginando minha filha Mel (Pinscher) correndo nessas folhas... rss!
    Adorei o lugar!

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. hahahaha corre que da tempo :) eu adooooro, tao docinhoooo *.*

      Delete
  4. Deve ser delicioso o clima e as paisagens são deslumbrantes. Parabéns pelo post.

    ReplyDelete
  5. Esse clima deve ser delicioso. Parabéns pelo post, dá vontade de sair correndo pra esse lugar lindo.

    ReplyDelete