Thursday, October 9, 2014

Primeiro Dia na New York ComicCon !

To read this post in english click HERE!

E finalmente o dia 09 de Outubro chegou!! Foi minha primeira vez participando do New York ComicCon, o maior evento de cultura pop da costa leste dos Estados Unidos! E não poderia ter sido melhor! Fui com o Ryu (que tirou as fotos pra mim! Arigato!) e lá também encontrei a querida Juliana, colocamos um pouco do papo em dia e deu até pra tirarmos uma foto! 
Foi bacana, cheguei em casa exausta de tanto andar e revirar as milhares de lojinhas e correr atrás de cosplayers. Sim, sou dessas! 
Meu foco no primeiro dia foi mesmo explorar produtos e novidades então acabei não entrando em nenhum panel, deixei para os próximos dias em que terei mais tempo! Como vocês podem ver, não faltou Sailor Moon para me deixar feliz e prometo me conter nos próximos posts pra não inundar só com fotos de produtos lindos e maravilhosos das  minhas personagens favoritas! Aliás, elas estão na programação da ComicCon em 4 eventos diferentes. Nem amei, né?! 
Filmei bastante coisa e vou fazer um video pra postar lá no canal do blog no YouTubeEspero que consigam ter uma idéia de como foi legal e até o próximo post!!

O que esperar:
-Por ser dia de semana e eu ter ido mais no final da tarde não tinha fila quando cheguei. As bolsas e sacolas são revisadas logo na entrada e tanto  para entrar quanto pra sair do centro de convenções você precisa escanear o seu passe, mas foi super tranquilo!
-Tem várias opções de comida no andar inferior, desde pastas a junk food. Tem também maquininhas de bebidas e snacks! Os preços não são tããão salgados como é de se esperar em eventos assim, deu pra comer bem por menos de $15.
-Os funcionários são bem atenciosos e o evento ocorreu com tranqüilidade (apesar do meu coração estar acelerado o tempo todo com tantas coisas incríveis pra ver!!
-O NYCC tem o próprio aplicativo na Apple Store (Valeu pela dica Ju!) e você pode acompanhar em tempo real quais os eventos ocorrerão nos próximos minutos-horas-dias, quem são os convidados, os horários para autógrafos, photo op e ainda consegue montar sua programação no "My schedule"!! A-DO-REI! 

Acima, foto com as sailors no stand da VIZ Media e abaixo produtos lindos e maravilhosos no stand mega concorrido da BANDAI!













2 comments:

  1. Fico feliz que vc tenha curtido e se divertido. Lindas fotos, como sempre!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Nossa que legal que deve ter sido o evento, adorei as fotos ^^

    ReplyDelete