Friday, June 27, 2014

Comemorando o aniversário da Ju no melhor estilo! / Celebrating Juliana's Birthday in style!

June 26th is that day of the year that is becoming a tradition to find me watching a Broadway show. The reason? It's the birthday of one of my best friends, Juliana! If you follow the blog, she sure is a familiar face to you <3 Juliana is obsessed with Broadway and this year wasn't different! She invited us to see Les Miserables! I still haven't seen the movie and still haven't  had the chance to read the book either but somehow I knew some of the songs and was excited to see them performing them live! And despite my talent to fall asleep during real musicals, this time was totally different! I loved it from beginning to end and stayed awake the whole time :))  It was beautiful done and the cast was amazing! After the show we headed to Dallas BBQ, a cool place to eat, really close to the action in Times Square! Good price, fast service, good food. The Dallas BBQ is located at 241 West 42nd Street (between 7th and 8th Avenue)

26 de Junho é o dia do ano em que está virando tradição me encontrar assistindo um espetáculo da Broadway. O motivo? Aniversário da minha amiga Juliana, pessoa que Deus colocou na minha vida pra deixá-la mais feliz aqui em NY! Pra quem acompanha o blog, ela já é um rostinho bem conhecido :)
Mas voltando ao post, a Ju é uma das pessoas mais apaixonadas  pela Broadway que eu conheço!  Fico até com vergonha quando me pedem dicas de espetáculos  porque  em 7 anos que moro aqui assisti apenas uns  5 até hoje (Wicked é o meu favorito!) enquanto ela já foi em uns 50!! E pra comemorar mais uma primavera dela em Nova York, fomos assistir Les Misérables. Eu já tinha visto o musical no cinema há um tempinho atrás e dormi (pra variar) nos primeiros 30 minutos! Eu tenho uma dificuldade enooorme para assistir musical quando ele é realmente tooodo musical, sabe? E Les Mis é bem assim, eles cantam cada passo que dão. Sempre tiro uns cochilos hahaha. Mas pasmem, desta vez eu aguentei firme e forte! Achei lindo,  apesar de não conhecer muito a história (me julguem, ainda não li o livro e nem assisti ao filme!! Mas as amigas cultas  estão aí pra isso! :D)  gostei e recomendo! Algumas das musicas eu já sabia a letra e sem duvida o elenco arrazou! Mas segundo as entendidas, o filme é ainda melhor e agora quero assistir :)
Depois do show (que durou cerca de 3 horas) fomos jantar -super saudáveis as 10 da noite!- no Dallas BBQ, um restaurante estilo Texano bem grande na Times Square, que faz a linha bom e barato, sabe? Eu já fui lá várias vezes e como a Juliana quem sugeriu, foi bom, porque ficava bem perto do teatro. O cardápio é praticamente todo composto de opções que tenham carne, então eu sempre acabo pedindo uma salada ou batatinha frita :)
Foi super gostosa a nossa noite e fica a dica de um lugar bacana, com porções fartas e preço amigo bem na Times Square (eles tem em outros locais também, basta ver no site oficial AQUI!)! O Dallas BBQ fica no endereço 241 West 42nd Street (entre 7a e 8a Avenida)

As porções lá como vocês podem ver são grandes. As bebidas então, chegam até a ser engraçadas,  mesmo uma simples Coca merece uma taça do tamanho de uma jarra!  Eu não tomo bebida alcoólica mas já me disseram que os drinks de lá são muito bons (e tamanho família!!). A comida costuma vir bem rapidinho e devido ao fluxo grande tenho a sensação de que eles já vão  fazendo aqueles mais vendidos antes mesmo do cliente pedir as vezes.  Esse prato aí da foto acima é um dos especiais deles e vem com camarão frito, batata frita, esse bolo de milho e uma micro saladinha de repolho com um molhinho gostoso. Custou cerca de $11, mas eu esqueci o nome :D







HAPPY BIRTHDAY JU!!! 

No comments:

Post a Comment