Wednesday, June 18, 2014

Minha Primeira Peça de Arte


Quando eu era pequena meu pai sempre se preocupou em  nos expor a arte e culturas diferentes. Nossa casa sempre foi cercada por coisas assim, de música clássica e quadros bonitos. Mas no meu mundo nada fazia muito sentido. Até torcia o nariz quando ele me convidava para ir a museus ou prestar atenção na paisagem ao redor enquanto viajávamos. Se eu pudesse voltar no tempo talvez não mudaria minha atitude porque quando se é criança essas coisas até são naturais  mas acho que sem dúvida daria mais valor aos momentos simples assim que passávamos juntos.  Por isso outro dia quando recebi de presente um quadro da artista Adriane Ayma fiquei até emocionada ao me lembrar dele. Como hoje eu trabalho fotografando vários eventos acabo sendo exposta a arte de diversas  maneiras. Tenho certeza de que ele ficaria feliz em me ver rodeada de tantas coisas legais assim! E quem diria que depois de tanto tempo eu teria minha primeira peça de arte, dada pela própria pintora (com certificado e tudo! *.*) ! 
Não tenho nem palavras para agradecer Adriane pelo presente e por me trazer lembranças de dias felizes que estão eternizados no meu coração! Seu talento é incrível e desejo toda a sorte e sucesso do mundo em tudo! Que sua arte possa chegar ao coração de tantas pessoas e fazê-las sorrir e se emocionar como aconteceu comigo! Obrigada <3
O endereço para conhecer mais o trabalho da Adriane em Nova York é: Adriane Ayma Gallery -TriBeCa
368 Broadway, 407 com White Street, Nova York, NY, 10013





1 comment:

  1. Martha, adoro o seu blog acho extremamente útil tudo o que você posta, e fico muito feliz por ter um blog desse e sempre atualizado para acompanhar, estou me preparando para ser Au Pair e aprendo muito sobre os EUA por aqui. Sei que vai fazer um vídeo/post com o tema Au Pair estou esperando ansiosa! Felicidades e continue postando :) Beijos Nathalia.

    ReplyDelete