Tuesday, June 24, 2014

Go Brazil!!!! Vai Brasil!!!


Milagre da semana: as 4pm da última Segunda-feira eu estava dentro de um sports bar assistindo nada mais nada menos do que um jogo da copa! Sim...eu, assistindo futebol! Como minha amiga Thaisa veio pra Nova York me visitar, animei de ir  assistir a partida de Brasil x Camarões em algum bar da Times Square. Óbvio que a Little Brazil (que é a rua Brasileira no coração da Times Sq.) estava bem cheia e alguns restaurantes estavam até cobrando pra entrar! Não deixem pra última hora e garantam sua entrada antecipada pra ver o jogo ao lado de uma torcida verde e amarela, hein?! Enfim, acabamos não indo pra lá, seguimos uns Brasileiros e terminamos no Tonic, um bar que eu passo na frente toda vez que vou pra Times, mas que nunca tinha entrado! Foi lá, em meio a Brasileiros, Americanos, Mexicanos e outras nações que eu assisti meu primeiro jogo da temporada. Na verdade eu  passei metade do tempo comendo um mundo de batata frita e aperitivos e a outra metade eu descobri que o bar tinha wifi e fiquei no celular respondendo  e-mails e comentários no instagram :D Mas a cada gol eu vibrei junto e até tentei fotografar a emoção da torcida (sem muito sucesso)!  Comemos e bebemos muito bem (umas quatro porções de aperitivos e mais refris e drinks) e a conta pra 4 pessoas ficou em $76 com a gorjeta! O preço foi bom e a farra melhor ainda! Entre um e-mail e outro respondido eu dei uma espiadinha pra ver se o tal Neymar era tudo isso de bom que falam mesmo. Se é ou não, eu não sei, porque não entendo nada de futebol! Mas vi que marcou gols bonitos e a seleção joga de novo neste Sábado contra o Chile! Acho que eu trouxe sorte pro jogo, hein!? Go Brazil!! Vai Brasil!!
Se você estiver por aqui  e não conseguir ir para um restaurante ou bar brazuca, fica a dica de um lugar legal e bem localizado :) O Tonic fica no endereço: 727 7th Ave, New York City, NY 10019
Ah! E tem também a a torcida das Brasileiras de NY que acontecerá novamente neste Sábado!  O evento será super animado! Para comprar seu convite o link é este aqui: http://www.brasileirasdeny.com/copa/
Ah é, como vocês podem ver, tem vários televisores no Tonic que passaram os dois jogos que estavam acontecendo ao mesmo tempo (México x Croácia e Brasil x Camarões - a torcida do Mexico vibrou e tomou conta do segundo andar do bar enquanto a brasileirada ficou no primeiro)!














2 comments:

  1. As fotos ficaram muito lindas... Amo esse blog com dicas de NY gente><

    ReplyDelete