Monday, June 2, 2014

Meu quarto...Meu mundo :)

Outro dia postei uma foto do meu quarto lá na fanpage do blog pra ilustrar um post sobre moradia em Nova York e muita gente veio dizer que meu quarto era lindo, fofo e deram vários outros adjetivos meigos. Bom, os editores de foto (Uso o "after light" e o "click serendipity" <3) merecem todo o crédito porque na vida real não é bem assim, de fofo mesmo eu acho que ele não tem quase nada. Tem sim é muuuita  bagunça, organizada, mas ainda sim, bagunça :) Mas como minha bagunçinha me define, achei que seria um meio legal de me apresentar novamente pra vocês mas de uma maneira diferente!  No final vocês vão  constatar uma das duas coisas (ou as duas coisas): que eu vivo no meio de entulhos... ou que o tempo não passou pra mim :D Apesar  dos 27 aninhos nas costas o meu quarto ainda se parece ao de uma adolescente de 15! Tô sempre uma geração "atrasada" :)
Enfim! Selecionei itens pra fotografar que representam o que eu gosto, o que eu faço no meu tempo livre e  o que me faz feliz no nosso "apertamento" em Nova York :) Bem - vindos ao meu mundo :)






6 comments:

  1. Que quarto mais fofo!!! Você tem tanta coisa e sabe aproveitar bem o espaço. Nem parece um apertamento!!!! bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahaha Quem me dera! nas fotos a gente nao mostra a bagunca, ne? Mas no video, OMG, nao vai ter como esconder!

      Delete
  2. Esse provavelmente é o quarto mais lindo que já vi na vida!!!! hahahaha Amei tudo, tudo, tudo! Dá para ver que cada detalhezinho tem história e significado :) Feliz por ter encontrado seu blog. Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaa !! Fiquei super feliz com o comentario :)

      Delete
  3. Eu sempre digo que o nosso quarto tem que ter a nossa cara, o nosso jeito. O seu é lindo e mostra muito de você!
    Beijos :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que fofa!! Meu quarto eh baguncado como eu :) hahaha

      Delete