Friday, June 6, 2014

Tavern on The Green


De picnic a restaurante arrumadinho! Foi assim parte do nosso dia! Hoje venho compartilhar nossa experiência fina no Tavern on The Green, restaurante que fica dentro do Central Park e que apesar de eu passar na porta inúmeras vezes, nunca tive a oportunidade de conhecer! O local tem 3 ambientes diferentes e sentamos em dois deles, um do lado de fora e um mais reservado no interior porque o tempo começou a mudar pra chuva e nem eu e nem a Bruna tínhamos sombrinha. É incrível como o tempo em NY é maluco, tava um calor de verão 20 minutos antes. Enfim! Pedimos comida simples porque o cardápio era meio grego pra mim. Pedi batatas assadas de nome diferente e brócolis com molho gostoso. Ela pediu uma carne recomendada pelo garçom, porque eles não tinham ceasar salad! Só me lembro que sobraram apenas tomatinhos no prato dela pra contar história! Estava tudo bem gostoso e apesar do ambiente mais refinado, a conta não veio nada assustadora (U$60.97)! Tinham opções pra todos os bolsos. No final não pedimos sobremesa, afinal, tínhamos um estoque de cupcakes da Magnolia Bakery que sobraram das fotos do dia. Se você ainda não conhece o Tavern on The Green, fica uma dica super legal pra conhecer, afinal, fazer uma refeição saborosa num ambiente bacana é sempre bem-vindo :) Fomos super bem atendidas e eu voltarei com certeza!
Onde fica: Central Park West & 67th Street, New York, NY 10023
(212) 877-8684

Foto por: Bruna Vieira


Foto por: Bruna Vieira

5 comments:

  1. Estou apaixonada pelo seu blog Marta. Acabei de ler o último post do Depois dos Quinze onde a Bruna fala de você e entrei aqui pra ver como era, e eu simplesmente achei maravilhoso.
    Eu nunca fui para Nova York mais eu amo essa cidade, nem sei explicar isso, e agora saber que com o seu blog eu posso ficar mais pertinho da cidade me deixa muito feliz.
    Enfim, amei o blog e já sou fã. Já está nos meus favoritos <3

    ReplyDelete
  2. Obrigada!!!! Adorei saber que gostou!! Quando vir a NY me avise pra gente bater perna :)
    Beijao!

    ReplyDelete
  3. Marta??? Gente...seu blog é muuuuito bom!!!

    ReplyDelete
  4. Nossa achei seu blog por acaso gostei muito pois estou fazendo curso de fotografia vc esta cendo uma inspiração para mim. Espero q algum dia possamos nos encontrar em NYC . Parabéns pelo blog. Bjusss.
    Meu nome é daniel

    ReplyDelete
  5. Nossa achei seu blog por acaso gostei muito pois estou fazendo curso de fotografia vc esta cendo uma inspiração para mim. Espero q algum dia possamos nos encontrar em NYC . Parabéns pelo blog. Bjusss.
    Meu nome é daniel

    ReplyDelete