Thursday, June 5, 2014

Dona Nina


Quem segue o blog sabe que ele passa longe de ser um blog de moda! Eu até tento dar uma caprichada nos looks pra sair bem na foto mas já deu pra perceber que preciso de ajuda profissional, né?! Foi pensando nisso que algumas marcas de muito bom gosto estão  me enviando alguns itens para conhecer seus produtos e fazer uma espécie de review detalhado utilizando as peças pra ilustrar posts em vários cantos de Nova York! Eu amei a idéia e mal posso esperar pra fotografar tudo que recebi com táxis amarelos por toda parte! Haha Mas a ansiedade é tanta pra mostrar que já vou começar postando fotinhos dos acessórios que recebi da loja Dona Nina, uma marca do Brasil da qual eu já virei fã! Eu AMO pulseiras, tenho uma coleção! Então  quando abri a caixinha do Sedex (*.*) fiquei tooooda empolgada experimentando todas! Acho tão difícil encontrar modelos diferentes assim por aqui que me encantei de cara com estes e não sei escolher um só como favorito, então vou mostrar todos :) Eles mandaram colar também e alguns anéis, lindos de tudo :)  O pacote chegou em perfeitas condições,  bem rapidinho! E o atendimento ao cliente deles é muito bom, recomendo! Obrigada Dona Nina pelos itens, adorei! Em breve posto fotos de looks com eles por aqui! Ah é! A loja virtual deles inaugura em breve neste endereço http://www.donanina.com.br/loja/ mas dá pra ver mais pelo Instagram da loja neste link: www.instagram.com/donaninaoficial













1 comment:

  1. Que coooooisa mais linda. Amei muitas da peças. São delicadas e fofas.

    ReplyDelete